7 de outubro de 2012

CASTELO : A ORIENTAÇÃO É MANTER A GARRA E A VONTADE DE VENCER ATÉ O ÚLTIMO MINUTO


O prefeito João Castelo disse, neste domingo, que embora todas as pesquisas de intenção de voto apontem sua liderança nas eleições de hoje, a militância e demais apoiadores de sua candidatura estão orientados a manter a garra e a vontade de vencer até o último minuto.

Castelo analisa que a reeleição, o que está em jogo é o futuro de milhares de maranhenses que vão optar pela a continuidade de uma gestão inovadora e preocupada com um futuro melhor para a cidade. 

Castelo fez a declaração durante a última caminhada de campanha, na Vila Conceição, Alto do Calhau e bairros vizinhos. Centenas de militantes, amigos e comunitários participaram da grande maratona. 

Segundo cálculos da coordenação, mais de 120 quilômetros de ruas e avenidas foram percorridos por Castelo em caminhadas. O contato direto com o povo permite ao candidato ter a convicção da vitória.

Hoje, às 10h, o candidato a reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais” vota no Colégio Divina Pastora, no Anil. Ele estará acompanhado do candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista, que vota às 11h, no Colégio Dom Bosco, no Renascença. 

Castelo e Neto acompanharão a apuração na quadra de esportes do Colégio Upaon-Açu ao lado de militantes e convidados. Castelo disse que está tranquilo e a sua vitória virá porque suas propostas apresentadas ao longo da campanha estão em sintonia com os objetivos do povo de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...