13 de outubro de 2012

PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO : PESQUISA ESCUTEC PARA DEFINIR APOIOS

A pesquisa Escutec que dá a Holandinha(54%) dos votos  é forma mais tacanha de pressionar apoios. Holandinha teria saltado de 36% para 54% em menos de uma semana após as eleições. Não se tem notícia de mudança tão superlativa.

Considerando os votos válidos(61%) o "salto triplo carpado" englobaria os 13% de Elisiane Gama, 9% de Washinton Oliveira e os 4% de Tadeu Palácio, 2,5% de Marcos Silva, 1,5% de Haroldo Saboia e 0,36 de Ednaldo Neves.

Não me dou por vencido na defesa da candidatura de João Castelo. Considero os números fora da realidade política. Acredito que ainda seja possível revelar a grande farsa na proposta da Coligação "Muda São Luís".  

A vitória de João Castelo em 28 de outubro  acabará em definitivo com as eleições de laboratório. ESCUTEC, DATA M, IBOPE fazem parte de uma orquestração denunciada desde o início das eleições em São Luís.


2 comentários:

  1. SE CONVENÇA DE UMA COISA CESAR, cASTELO TEM LIMITE HISTÓRICO DE VOTAÇÃO EM SAO LUIS PARA QUALQUER CARGO QUE SE CANDIDATE. e 30 NA MÉDIA. O QUE PASSA DISTO É LUCRO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:10

    Meu caro Edgar Ribeiro votação não tem limite.Imagina falar em limite histórico. Não é por qualquer um dos candidatos, mas pela caracterítica dinâmica da política. Veja o exemplo do histórico de Tadeu Palácio e o resultado das eleições.Tem muita água para correr debaixo e por cima da ponte. Um abraço e comente sempre.

    ResponderExcluir

IVO RESENDE DEFENDE AÇÃO CONJUNTA ARTICULADA DOS PREFEITOS PARA MELHORIA DOS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO

  Há pouco mais de um ano, Ivo Rezende, prefeito de São Mateus, tem se destacado pelo compromisso com o fortalecimento das administrações lo...