13 de outubro de 2012

PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO : PESQUISA ESCUTEC PARA DEFINIR APOIOS

A pesquisa Escutec que dá a Holandinha(54%) dos votos  é forma mais tacanha de pressionar apoios. Holandinha teria saltado de 36% para 54% em menos de uma semana após as eleições. Não se tem notícia de mudança tão superlativa.

Considerando os votos válidos(61%) o "salto triplo carpado" englobaria os 13% de Elisiane Gama, 9% de Washinton Oliveira e os 4% de Tadeu Palácio, 2,5% de Marcos Silva, 1,5% de Haroldo Saboia e 0,36 de Ednaldo Neves.

Não me dou por vencido na defesa da candidatura de João Castelo. Considero os números fora da realidade política. Acredito que ainda seja possível revelar a grande farsa na proposta da Coligação "Muda São Luís".  

A vitória de João Castelo em 28 de outubro  acabará em definitivo com as eleições de laboratório. ESCUTEC, DATA M, IBOPE fazem parte de uma orquestração denunciada desde o início das eleições em São Luís.


2 comentários:

  1. SE CONVENÇA DE UMA COISA CESAR, cASTELO TEM LIMITE HISTÓRICO DE VOTAÇÃO EM SAO LUIS PARA QUALQUER CARGO QUE SE CANDIDATE. e 30 NA MÉDIA. O QUE PASSA DISTO É LUCRO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:10

    Meu caro Edgar Ribeiro votação não tem limite.Imagina falar em limite histórico. Não é por qualquer um dos candidatos, mas pela caracterítica dinâmica da política. Veja o exemplo do histórico de Tadeu Palácio e o resultado das eleições.Tem muita água para correr debaixo e por cima da ponte. Um abraço e comente sempre.

    ResponderExcluir