20 de outubro de 2012

DATA MENTIRA SE DÁ DE MAL : JUIZ ELEITORAL JESUS GUANARÉ MULTA DATA M EM 53 MIL PILAS

O MM Juiz da 2a Zona Eleitoral de São Luís, Jesus Guanaré condenou a M.M. Machado-Data M por irregularidade(publicação em desrespeito as normas) da última pesquisa sobre a eleição de São Luís.

A Data M é do jornalista José Machado, o Machadinho. A empresa de pesquisa MM Machado vem se notabilizando pela venda de resultados eleitorais absurdamente distanciado da verdade eleitoral.

Machadinho é ligadíssimo ao candidato a vice-prefeito na chapa de Holandinha, Roberto Rocha. José Machado é daqueles jornalistas que fazem "tudo por dinheiro", portanto não merece crédito naquilo que faz.

O valor da multa é de 53 mil reais. Roberto Rocha, Edvaldo Holanda, o Holandão e os "Ratos" (Rato Jerry, Rato Abrantes e Rato Branco ou Othelino Neto) estão arrecadando para pagar o prejuízo de Machadinho.

Dizem que a ordem é para "meter o bicho" em Castelo na próxima pesquisa, que os "Ratos" estão com dinheiro no balde para pagar qualquer multa dos institutos de pesquisa ligados a "República dos Holandas".


3 comentários:

  1. Anônimo13:06

    César, você reconheceu que errou no primeiro turno. Ceu a mão a palmatória, admitindo que a Data M foi que mais acertou nas pesquisas. Agora vem de novo dizer que o Machadinho vende resultados 'absurdamente distanciados da verdade'.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:33

    Arrogante Dino bateu boca há pouco com o Juiz Sérgio Muniz, porque ele acha que é dono da Justiça e que todas as decisões judiciais devem ser favoráveis a ele e sua turma.
    Imagina se ele tivesse ocupado a metade dos cargos que Sarney ocupou.
    Nunca votei no grupo Sarney, mas ,sinceramente,se esse cidadão vencer a eleição para governador o prenuncio de uma era pior do que a dos Sarneys está evidente.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:37

    E agora, o Luis Cardoso, seu colega, divulgou que Castelo agora conta com o apoio do PV do Sarney Filho e de Ricardo Murad. Lascou!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...