2 de outubro de 2012

O PRINCIPAL ERRO DE "MÃE NAGIBA" É ESTIMAR 520 MIL ELEITORES VOTANDO NA CAPITAL

Joaquim Haickel é um governista empedernido que há anos zomba da nossa inteligência. "Mãe Nagiba" faz os cálculos eleitorais para beneficiar candidatos do sistema, com base na possibilidade absurda de 520 mil votando em 7 de outubro na Capital.

Em um eleitorado de 700 mil eleitores a abstenção seria segundo "Mãe Nagiba", de apenas 150 mil eleitores, algo em torno de 20%. Não existe explicação científica, fundamentos ou parâmetros para o "chute".

A lista de "Mãe Nagiba" tem 62 prováveis candidatos eleitos à vereança. São 31 vagas para vereadores em São Luís. "Esperta" como toda vidente, "Mãe Nagiba", toma informações antecipada dos "clientes" para impressionar na "adivinhação".

Por trás de toda da "bola de cristal" existe o objetivo de turbinar  os candidatos da copa e da cozinha da família Sarney. É só observar a lista de "Mãe Nagiba", não faltou nenhum dos regiamente apoiados por Roseana Sarney. 

Da Clara a Helena Duailibe o omelete tem o gosto de 50 anos de privilégios. A Frota está completa com os "pneus" com Câmara. "Mãe Nagiba" prega o voto de utilidade aos apaniguados dos Sarney.

Para "Mãe Nagiba" acertar pouco, só não tendo eleição, posto que para 31 vagas ele enumera 62 prováveis eleitos, ou seja, "Mãe Nagiba", como vidente  tem a seu favor 100%  no prognóstico.

Ainda tem bobo para impressionar-se com a maquiagem eleitoral. Lançar a tal lista em que mistura o óbvio com a ficção, tem o nítido objetivo de influenciar o eleitorado.

"Mãe Nagiba" faz com 31, que depois eu ligo dizendo qual o percentual da tua margem de erro. Mesmo com 100% a disposição para acertar, "Mãe Nagiba", passa longe da vontade eleitoral.

Um comentário:

  1. Luciano Martins02:02

    Cesar, faça você uma lista com o nome dos 31 candidatos possiveis de serem eleitos e prove para esse pai de santo sarneista que ele não sabe de nada.

    ResponderExcluir

ORLEANS BANDÃO PRESTIGIA ELEIÇÃO DA FAMEM E REFORÇA COMPROMISSO COM O MUNICIPALISMO MARANHENSE

  Na última quarta-feira (15), o secretário municipalista Orleans Brandão esteve presente na eleição para a presidência da Federação dos Mun...