2 de outubro de 2012

DOAÇÕES DE CAMPANHA PROVOCAM "ARRANCA RABO" NA COORDENAÇÃO DE HOLANDINHA

Acaba de estourar uma bomba de efeito devastador  no Comitê Financeiro da campanha de Edvaldo Holanda Junior. Roberto Rocha teria recebido em doação de campanha a bagatela de 500 mil reais do Grupo Mateus, mas só apareceu a merreca de 50 mil reais.

Edvaldo Holanda pai, o Holandão, estava afastado da campanha de Edvaldo Junior, o Holandinha pela "auditoria" de campanha. Holandão foi acusado na semana passada de ter pedido doação de campanha à um empresário do São Cristóvão, mas não ter contabilizado a doação.

Para piorar a situação a auditória de campanha é composta pelos chamados "Ratos". Rato Jerry, Rato Abrantes e Rato Branco comunicaram o fato a Flávio Dino durante reunião na manhã desta terça-feira(2). Roberto Rocha e Edvaldo Holanda foram intimados por Flávio Dino à prestarem esclarecimentos.

Edvaldo Holanda nega ter achacado qualquer empresário no Bairro do São Cristóvão, em São Luís.  Roberto Rocha alega que o valor recebido do grupo Mateus de Balsas, não foi de 500 mil reais, mas de apenas 10% do valor  informado. Roberto Rocha teria "arrochado" 90% da doação.

A regra nas doações de campanha de Holanda é : "Mateus primeiros os meus". No "pega-pega" a prioridade é do "operador" da doação. Flávio Dino chamou todos as "falas" para evitar o Caixa 2 antecipado. O medo da eminente derrota provou o "$alve-se quem puder".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HILTON GONÇALO FAZ GRANDE FESTA PARA O TRABALHADOR EM SANTA RITA

WhatsApp Como já é tradição, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo realizou mais uma grande festa do Dia do Trabalhador. Em todos os anos, o gestor ...