3 de outubro de 2012

ELIZIANE GAMA DIZ QUE VAI PARTICIPAR DO DEBATE DE FORMA INDEPENDENTE E DESCARTA PERGUNTAS DE "CARTAS MARCADAS"

A candidata Eliziane Gama em contato com o titular desta coluna eletrônica, disse que vai participar do debate na Mirante de forma independente. Gama descartou perguntas de cartas marcadas e a "triangulação" com Holandinha e Tadeu Palácio.

Eliziane Gama e Tadeu Palácio recolheram "os panos"(bandeiras e artefatos de campanha de rua) desde a semana passada. Da Gama não reclama dos 7% das intenções de votos divulgados nas pesquisas, mas acredita "piamente" que vai está no 2° turno.

"Vou para o debate perguntar e responder de forma propositiva. Não existe a possibilidade das devolutivas girarem em torno de Edvaldo Junior e Tadeu Palácio. Vou questionar todos os candidatos e responder a tudo e a todos presentes no debate".

Gama desmente a participação em ensaio na mansão de Roberto Rocha, nos arredores da Cohama. Nesta reunião os marqueteiros teriam combinado "isolar" Castelo. A estratégia seria não patrocinar as devolutivas a João Castelo, diminuindo a sua participação no tempo de debates.

Ednaldo Neves o candidato "Laranja" ainda insiste na tentativa judicial de "barrar o debate". "Ednaldo" tentará liminar semelhante ao candidato do PRTB em São Paulo. Flávio Dino tirou a toga da "naftalina" e promete participar com cheirinho de "Alecrim"(Caxia$).

Vamos aguardar os debates e as performances dos candidatos. O desempenho poderá definir as eleições em um só turno.  Castelo enfrentará uma girândola(coletivo de foguetes). Holandinha vem "mais ensaiado de que macaco de realejo".




Um comentário:

  1. Anônimo17:05



    Boa Tarde! Caro Jornalista!!!

    Na verdade, em sabendo dos vários processos que tramitam na Justiça contra o Weverton Rocha(suplente de Deputado Federal),e com certeza ele sabia, pois é público, o Edvaldo Holanda Jr. jamais deveria sair candidato a Prefeito de São Luís. Devería ele sim, como um homem público,cobrar da Justiça resultados concretos que levassem o agora Deputado Weverton Rocha a responder cível e criminalmente pelos seus atos, enquanto Gestor Estadual que fora no Governo do Doutor Jackson Lago. Diferentemente disto,o Edvaldo Holanda Jr. preferiu manchar sua promissora carreira política, dando de “bandeja”, a imunidade parlamentar tão desejada pelos politicamente incorretos.

    ResponderExcluir