7 de outubro de 2012

NASCE UMA PODEROSA OLIGARGUIA : FAMÍLIA ROCHA ELEGE FILHOS, NETOS E QUER DOMINAR SÃO LUÍS

Quem pensa que o Maranhão está  perto de livra-se das oligarquias está enganado. Filhos e netos do ex-governador Luís Rocha- aquele que dizia que "Sarney é minha régua e compasso" foram eleito$ em 2012.

Luís Rocha Filho, o Rochinha é o novo prefeito de Balsas. Roberto Rocha Junior, o "Juninho" foi guindado a Câmara dos Vereadores de São Luís com os votos do reduto de Edvaldo Holanda Junior. Roberto Rocha é o vice-prefeito de Holandinha.

Nasce assim uma nova oligarquia nas algibeiras do falado processo de mudança. Tudo isso me parece patrocinado por um vistoso bigode, que deve voltar a disputar o mandato de Senador pelo Maranhão em 2014.

Tal mudança tem o cheiro de naftalina e o "môfo" próprio das estruturas carcomidas. Sarney consegue "mudar o que deve ser mudado", usando da sua indiscutível habilidade política. As vitória dos Rochas são traçadas pelo compasso e régua de José Sarney.

São Luís no 2° turno tem a responsabilidade de abortar o nascimento desta nova oligarquia com origen rural. É preciso evitar a transferência da oligarquia urbana representada por José Sarney à  família de Roberto Rocha .

5 comentários:

  1. Anônimo00:07

    Ta chorando pq vai perder o contra cheque, ne? Hahahahahahahahahahaha é 36!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:19

    chora aí

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:18

    chora seu otário, procura te qualificar e vai procurar emprego. ta fudido, teu candidato vai perder kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:20

    é 36 36 36 36 36 .....
    chorão, vai ficar liso!

    ResponderExcluir
  5. Gracilene10:33

    Imbecil, vai perder o emprego. kkkkkkkkkkkkkk, depois vai ficar pedindo dinheiro pros outros emprestado. é um vendido. só tenho pena por quem paga, pq tu não tem poder de manipular nenhum mosquito.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...