Quem pensa que o Maranhão está perto de livra-se das oligarquias está enganado. Filhos e netos do ex-governador Luís Rocha- aquele que dizia que "Sarney é minha régua e compasso" foram eleito$ em 2012.
Luís Rocha Filho, o Rochinha é o novo prefeito de Balsas. Roberto Rocha Junior, o "Juninho" foi guindado a Câmara dos Vereadores de São Luís com os votos do reduto de Edvaldo Holanda Junior. Roberto Rocha é o vice-prefeito de Holandinha.
Nasce assim uma nova oligarquia nas algibeiras do falado processo de mudança. Tudo isso me parece patrocinado por um vistoso bigode, que deve voltar a disputar o mandato de Senador pelo Maranhão em 2014.
Tal mudança tem o cheiro de naftalina e o "môfo" próprio das estruturas carcomidas. Sarney consegue "mudar o que deve ser mudado", usando da sua indiscutível habilidade política. As vitória dos Rochas são traçadas pelo compasso e régua de José Sarney.
São Luís no 2° turno tem a responsabilidade de abortar o nascimento desta nova oligarquia com origen rural. É preciso evitar a transferência da oligarquia urbana representada por José Sarney à família de Roberto Rocha .
Ta chorando pq vai perder o contra cheque, ne? Hahahahahahahahahahaha é 36!!
ResponderExcluirchora aí
ResponderExcluirchora seu otário, procura te qualificar e vai procurar emprego. ta fudido, teu candidato vai perder kkkkkk
ResponderExcluiré 36 36 36 36 36 .....
ResponderExcluirchorão, vai ficar liso!
Imbecil, vai perder o emprego. kkkkkkkkkkkkkk, depois vai ficar pedindo dinheiro pros outros emprestado. é um vendido. só tenho pena por quem paga, pq tu não tem poder de manipular nenhum mosquito.
ResponderExcluir