21 de outubro de 2012

MILÍCIA 36 : HOLANDINHA REÚNE COM JUSTICEIROS E SICÁRIOS DA POLÍCIA MILITAR

Não sou contra que policiais civis ou militares tenham ideologia política. O problema é usar a função de policial civil ou militar a favor de um candidato a ponto de dizerem : "estamos com o prefeito para o que der e vier" ou "a nossa missão é pior do que a que matou Osama Bin Laden".

Edvaldo Holanda Junior não quis ir ao debate na TV Guará, mas compareceu a reunião dos militares justiceiros. Entre estes podem ser observados alguns que respondem inquéritos por formação de grupos de extermínio.

"Dedé de "Furrupa", neto do famigerado Sargento Furrupa, "Bala na Agulha", sobrinho do Sargento Jeremias escoltavam Ednaldo Neves, chamado no vídeo de "Metralhadora". Confirma-se a denúncia de gangues na campanha de Holanda Junior.

Holandinha agradeceu a Deus diante do grupo de sicários e justiceiros da PM. Na fala dos militares um deles assume que "o Projeto da Milícia é 2014". Será que com Flávio Dino volta a "Operação Tigre"? Infelizmente para ganhar a prefeitura e o governo eles batem nos pais, mães, irmãos e vizinhança.




6 comentários:

  1. Anônimo00:56

    Caramba!!!!!!voltamos à era do Vitorinismo.Esse "documentário"é extremamente grave e,se os marqueteiros de Castelo souberem explorar o triste episódio com certeza Holandinha pode perder milhares de votos,principalmente da classe média dos bairros mais elitizados que,votaram em massa no 36.Pode ter perdido a eleição ae, nesse "comitê".E,tá na hora do TRE-MA pedir forças federais para o 2º turno.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:53

    Vejamos o que diz o EX-Presidente Lula sobre o NOVO.

    22/10/2012 às 10:15
    Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

    22/10/2012 – 06h50

    Longe de Haddad, Lula ataca o ‘novo’ e exalta ‘experiência’

    DE SÃO PAULO

    O ex-presidente Lula, que prega a eleição de Fernando Haddad (PT) como forma de renovar a política em São Paulo, fez ontem um discurso contra “o novo” em Diadema (SP), cidade controlada pelo PT há 12 anos.

    No palanque de Mário Reali, candidato à reeleição, Lula disse que não se deve trocar “o certo pelo duvidoso” e que o país já apostou no “novo” em 1989, quando elegeu Fernando Collor, que sofreu um impeachment dois anos após a posse. O hoje senador é aliado do PT do Congresso.

    Em Diadema, Reali disputa o segundo turno contra o vereador Lauro Michels (PV) que, assim como Haddad, disputa pela primeira vez uma eleição majoritária.

    O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa de comício e carreata em apoio ao candidato do PT a reeileção como prefeito de Diadema, Mario Reali

    EXPERIÊNCIA

    Já no discurso de ontem, Lula defendeu continuidade e disse mais de uma vez que “não ficaria feliz” se a população elegesse “alguém que não tem experiência”.

    “É importante que o povo não entre em uma aventura”, afirmou o ex-presidente em seu discurso.

    “[Em 1989], o novo era Collor, e vocês sabem o que aconteceu neste país. (…) Temos que votar em quem tem história. [Não podemos] Colocar [na prefeitura] alguém que nunca administrou nem a cozinha de casa”, concluiu.

    O ex-presidente arrematou o discurso dizendo que Diadema não deveria trocar “o certo pelo duvidoso”. “Nós vimos o que aconteceu com a Carminha. Ela trocou o certo pelo duvidoso, e vocês viram o que deu nela”, disse, citando a vilã da novela Avenida Brasil, da TV Globo.

    No primeiro turno, Reali teve 47% dos votos válidos, contra 42% de Lauro Michels. De acordo com pesquisas eleitorais, o candidato do PV agora lidera as intenções de voto no segundo.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1172924-longe-de-haddad-lula-ataca-o-novo-e-exalta-experiencia.shtml

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:13

    Sempre leio seu blog, apesar de não comungar com sua convicção politica. Mas vc usou termos tão baixo que eu me senti agredida. Acho que vc pode manter seus ataques, mas faça sem nomes feios, isso é desrepeitoso com nós leitores e com vc mesmo . A IMPRENSA se faz com ideías nas nunca de nivel tão baixo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:12

    É verdade. Apenas dizer q é montagem não cola! Ouvir alguns militares dizer q se reunirão em quartéis pra fazer uma resistência, por si só, já é muito grave! Ouvir tb dizerem pra esconder sua identidade, agir no anonimato, me causa perplexidade. Sou militar, acostumado com todo tipo de violência, mas esse tipo é novidade aqui na Ilha, essa afronta aos procedimentos costumeiros e pacíficos de campanha. E, por último, escutar palavras, do próprio candidato, de incentivo a tais práticas, pedindo que "não o decepcionem" é o que de mais grave tem nisso tudo! O policial é o único servidor público q consegue chegar onde o Estado não chega...nos lugares mais longínquos, na periferia mais desestruturada, onde não se vê água, saúde, lazer, segurança, saneamento e etc. Imagine o terror q essa gente desprotegida não vai passar com a truculência proposta no vídeo. E se essa prática der certo? Como não será um governo desses, onde a força é que manda em tudo?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:27

    nao sejamos tolos, o comentario de Lula, embora ele mesmo não tenha percebido foi sobre si proprio,afinal alguem pode me dizer quem era Lula antes de ser presidente? aposte no novo.

    ResponderExcluir
  6. joão07:26

    Anonymous.tu é daqueles militar do Ar-condicionado.se beneficiou no acrecimo salarial que teve agora ta falando mal dos colegas de farda ,seu medroso

    ResponderExcluir