21 de outubro de 2012

CANDIDATO CAGÃO : EDVALDO HOLANDA JUNIOR USA O PRESTÍGIO DE FLÁVIO DINO E IMPEDE DEBATE POR DECISÃO JUDICIAL

O "candidato cagão", Edvaldo Holanda Junior usou do prestígio do ex-presidente da Associação de Juízes, Flávio Dino para impedir a realização do debate na TV Guará, que aconteceria hoje(21) 21 horas.

O "cagão"(Holandinha) além de não participar do debate, impediu  a TV Guará de questionar o atual Prefeito João Castelo, quanto as temas(educação, saúde, transporte) que aflige a todos e a vida da cidade.

Flávio Dino ufanava-se como os velhos coronéis da política maranhense : "Um dia é da caça, o outro é do caçador". É o "poder de Dino", proibindo debates na noite de domingo(21), contrapondo-se a decisão que proibia a divulgação de pesquisas na noite do sábado(20).

 Lembrei da peça "Estado de Sítio" do renomado dramaturgo Albert Camus :

"Elevar o grau do autoritarismo é a velha prática do ataque como melhor defesa. O povo deve esquecer a palavra mudança e quem insistir em lembrar será punido. “A vontade do governador é que nada aconteça em seu governo e que tudo continue bem, como sempre foi”. 


Um comentário:

  1. Anônimo22:09

    Agora foi instalada a MILÍCIA 36 ou o TALIBÃ MARANHENSE.........ou mesmo COMITÊ DE MILITARES, como queiram chamar........e o Edvaldo Júnior, participa da instalação do "COMITÊ", e agradece, portanto não pode negar que não sabe!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...