22 de outubro de 2012

FEDOR ELEITORAL : HOLANDINHA ALÉM DE CAGÃO SE "MEXE" ENTRE UM CORONEL DE TOGA, AVES DE RAPINAS , MANIPULADORES E MILICIANOS

Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha sempre começa seus discursos com o nome de Deus. Na prática é um crente mentiroso como muitos destes mercenários que enganam a boa fé dos ingênuos.

A ascenção política de Holandinha representa  o que de pior existe na política maranhense. Um "coronel de toga", "aves de rapina" de governos , grupos de extermínios e manipuladores cercam o inexperiente Junior.

São Luís é a Capital do Maranhão, tendo mais de um milhão de habitantes, com graves problemas de trânsito, saúde, educação, habitação, infraestrutura, saneamento , segurança, iluminação e alimentação.

É preciso seriedade, conhecimento, pulso firme, experiência para lidar com os graves problemas que a atingem a todos e em especial a população de baixa renda. 

Não será um boneco "cagão" cercado de milicianos, manipulado pelo pai(Edvaldo Holanda, o Holandão) um "coronel de toga"(Flávio Dino), aves de rapinas de governos anteriores(Roberto/ Weverton Rocha, Aziz Santos, Renato Dionísio, Dedé Macedo, Marconi Farias, Almir Macedo entre outros) que esteja habilitado para o cargo de Prefeito de São Luís.     

2 comentários:

  1. Márcio Pinheiro11:10

    Prezado Bello, tem um tal de Antonio Sales que saiu publicando em vários blogues no dia de hoje, uma espécie de análise de blogues e blogueiros e essa análise te incluía. Veja só....

    César Bello. Texto bom, português fraco. Mercenário e tendencioso, mas não faz questão de esconder isso de ninguém. Acesso todos os dias, por se tratar de um dos integrantes, na mídia, da resistência anti-sarney. Não forma opinião nem dentro de casa, acho. Acesso todos os dias.

    Jorge Aragão: Texto mediano. Português com falhas. Como analista político, é ótimo comentarista esportivo. Hostil e agressivo aos responder aos comentários. Não forma opinião porque não tem muito acesso. Visito o blog com regular frequência.

    Robert Lobato: Texto bom, português correto. Como abre mão de manchetes sensacionalistas, não é muito visitado. Não forma opinião por conta disso. Deixa questões particulares afetar seu trabalho, especialmente as briguinhas conjugais como o Cesar Bello. Acesso pouco.

    O que me chamou atenção, foi na "análise" de Robert Lobato que o tal de Salles diz que "as briguinhas conjugais" contigo atrapalham o trabalho dele. Pergunto.... Cesar Bello tu és casado com Robert Lobato?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:53

    Abre os olhos César Bello, além desses Macedos há u outro financiando a campanha de Bob Esponja e Collor de Melo JR O Bispo Edir Macedo.Sabe-se muito bem que Bob Esponja mantém laços comerciais com a igreja em função de horários alugados na Tv dele dentre outras maracutaias.
    Gente de confiança de dentro da igreja me revelou.
    Os pastores pregam o voto no novo homem de Deus para libertar São Luís do pecado.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...