25 de outubro de 2012

LAUDO PERICIAL VICIADO PROVA O DESESPERO DE HOLANDINHA

Edvaldo Holanda Junior admitiu publicamente que participou da reunião com a "Milícia 36". As falas dos milicianos("estamos para o que der e vier", "nossa missão é secreta e pior do que a que matou Osama Bin Ladem") são incontestáveis.

O próprio candidato Edvaldo Holanda Junior cobra dos milicianos "não me decepcionem". Mesmo que ocorresse a descontextualização(mudar o sentido da fala) não seria possível o encaixe divergente do objetivo da reunião.

A reunião da "Milícia 36" ocorreu em tom fortemente emocional. Não existe fraude capaz de mudar sentimento quando a fala expressa : "nossa missão é pior do que a que matou Osama Bin Laden" ou "estamos para o que der e vier".

O laudo viciado ora apresentado é assinado pelo aposentado "Ribeiro". José de Ribamar Cruz Ribeiro é o perito com o maior número laudos contestado na Justiça. Para comprovação basta compulsar os autos em que o citado assina como perito.

Ribeiro é parcial na chula argumentação em relação ao vídeo : “editado com a finalidade de denegrir a imagem do candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior e de alguns policiais”. O parecer extrapola a condição técnica para externar preferência política.

Nem a assinatura de peritos do FBI, ou da CIA mudariam a opinião dos eleitores de São Luís a respeito da presença de Edvaldo Holanda Junior na reunião da "Milícia 36". Holandinha foi, ouviu, falou, cobrou e assumiu compromissos com a "Milícia 36".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário