27 de outubro de 2012

INSTITUTO DE PESQUISA POVO PODE APOSENTAR IBOPE, DATA M E EXATA

A Escutec mostrou recentemente que a diferença entre Holandinha e Castelo é de apenas 4%. Data M, Exata, Ibope(12%), mas devem ficar desacreditados após a apuração dos votos na Capital.

A Escutec é o mais credibilizado dos Institutos de Pesquisas Eleitorais. O proprietário da Escutec, Fernando Junior faz ainda o prognóstico de que 80% dos indecisos tendem a votar em João Castelo.

Votos brancos, nulos(6%), indecisos(7) somam 15% que podem surpreender a todos. A abstenção pode chegar a 30%. O conjunto destes fatores pode alterar os índices das pesquisas(Ibope, Exata, Data M).

Não existe máquina capaz de antecipar resultados eleitorais. Na "República dos Holandas" tem alambique que  entra a cana de açucar de um lado, do outro sai o guarda batendo no bêbado.

Os eleitores ludovicenses costumam surprender em eleições majoritárias. Tem um tal "fôgo de monturo". Por cima do buraco fica tudo "branquinho que nem neve", por baixo a temperatura derrete qualquer candidato.

Que prevaleça a vontade do povo.

Um comentário:

  1. Anônimo23:26

    POIS QUE DÊ ESCUTEC. MESMO ASSIM O BLOGUEIRO PERDERÁ.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...