5 de outubro de 2012

EFEITOS DO DEBATE : ROSEANA SARNEY E FLAVIO DINO SE ARREPENDEM DAS ESCOLHAS

A pífia participação de Washington Oliveira no debate da Mirante deixou Roseana Sarney profundamente arrependida. Confrontando a performance de Tadeu Palácio à de Washington Oliveira os inquilinos dos Leões admitiram o erro na escolha do candidato.

A rebordosa foi maior para Holandinha. Flávio Dino teria dito aos comunistas do "politburo", que o nome o nome do "homem" era Elisiane Gama. Desenrolada diante das câmaras,  da Gama, tá na boca do povo desde as primeiras horas da madrugada.

Palácio e Gama tiraram fotos de rosto colado. Ninguém sabe o comportamento de ambos no 2° turno. Nas discussões entrarão as dívidas de campanha, o desgaste no apoiamento e etc etera e tal. 

Da Gama estava "vestida de vermelho" na noite do debate.Tudo indica que ela vai dar a outra face para o tabefe de Dino no 2° turno. Elisiane fala bem, no entanto articula com medo e patrulhada.

Tadeu não deu pistas concretas, mas no caminho de volta ninguém se perde. Palácio tem mágoas a esquerda com Flávio Dino, a direita com Roseana Sarney. O caminho natural é Castelo

As cores das roupas que vestimos mostram os nossos desejos inconscientes. Elisiane de vermelho e Tadeu de amarelo dão sobejas provas da cromoterapia.


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário