9 de outubro de 2012

FILHA DE PEIXE SEREIA É : ROSEANA SARNEY AFASTA O PT DAS NEGOCIAÇÕES EM SÃO LUÍS

Roseana Sarney mostra que filha de peixe sereia é. Seguindo a orientação do mestre afastou o PT das negociações do 2° turno em São Luís. Em Nota à Sociedade de São Luís os "macaxeira" dizem que o partido não apoiará  nenhum candidato de 28 de outubro.

Os sarno-petistas foram banidos das articulações do 2° turno. Roseana Sarney não quer a intromissão de "Xetrepa" e outros "Bucê...". "Deixei essa turma longe do 2° turno, eles articulam de olho em dinheiro e vantagens, portanto foi melhor esvaziá-los logo de início".

Em Nota à Sociedade de São Luís o PT tenta de justificar o "pé-na-bunda  : “as duas candidaturas postas para a disputa do 2º turno da eleição não atendem ao projeto político e de sociedade apresentado pelo Partido dos Trabalhadores na campanha e, em total consonância com a Direção Nacional do partido, não apoiará nenhum candidato no pleito do dia 28.   

Roseana Sarney é jogadora habilidosa, mas agora está de "croupier"(aquele que distribui as fichas e cartas no pôquer). É blefe amador pensar em 2° turno em São Luís sem a família Sarney. Qualquer um dos candidatos aceitará por baixo dos panos verdes o apoio que decide de Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...