20 de outubro de 2012

PASSO A PASSO: RAIMUNDO FILHO INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO NO CUTOVELO(PAÇO DO LUMIAR)

O atual prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho foi impedido em duas ocasiões de mostrar sua competência administrativa. Explico : Raimundo Filho substituíu a famigerada Bia Venâncio, mas em menos de 48 horas a corrompida Câmara de Vereadores ou a Justiça o afastaram do cargo.

Depois da decisão irrevogável que retirou Bia Venâncio da Prefeitura, Raimundo Filho faz intervenções semanais decisivas da zona urbana aos povoados de Paço do do Lumiar. A coleta de lixo voltou a funcionar regularmente, Sistemas de Abastecimentos são inaugurados todas as semanas(Residencial Orquídea e no Cutuvelo).

Durante o início da próxima semana inicia o asfaltamento das principais vias do Maiobão, devendo o serviço se estender por todo o bairro. Posto de Saúde vinculado ao Projeto Carinhoso será inaugurado no próximo sábado(28) no bairro de Canaã.

Passo a passo, Raimundo Filho com a sua peculiar humildade coloca Paço do Lumiar no seu compasso administrativo. São quatro importantes intervenções em exíguo espaço de tempo, menor do que trinta dias. Estes fatos demonstram que disciplina, seriedade, transparência dá resultados imediatos.

Um fato marcou a inauguração do Sistema de Abastecimento no Cutuvelo. O titular desta coluna eletrônica presta serviço a atual administração chegou atrasado ao evento. Na volta foi interceptado por alguns moradores do povoado  Pedrinhas, que informavam do colapso do sistema após a inauguração.

Tomei a liberdade de ligar para o alcaide informando-lhe do fato. De imediato as providências foram tomadas, sendo detectado que o problema era operacional. Raimundo Filho agradeceu a fiscalização da assessoria e os moradores de Pedrinhas a imediata providência do prefeito.

 
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário