9 de outubro de 2012

CHAPADINHA SOB SUSPEITA DE FRAUDE ELEITORAL : BELEZINHA ESTÁ NA MÃO DE JOANA BACURAU

O processo eleitoral no município de Chapadinha está sob suspeita. Segundo deputado Magno Bacelar a compra de votos foi denunciada durante todo o dia da votação. Existe ainda a informação da "indústria de votos" patrocinada pelos títulos falsos.

O destacamento da Polícia Militar em Chapadinha foi acionado em diversas ocasiões. Uma sacola de dinheiro teria sido vista em poder  dos correligionários de Belezinha na localidade Baturité. Apesar das denúncias não foi possível a consumação do flagrante.

Magno Bacelar diz que a votação em Chapadinha está "abaixo de qualquer suspeita". Para que se tenha ideia da possibilidade de desvios no processo eleitoral, a candidata Belezinha consegui a unanimidade de ganhar em todas as seções eleitorais do município de Chapadinha.

"Jorrou dinheiro nas eleições em Chapadinha. Belezinha está devendo deus, todo mundo e um pedaço da lua. Só para a comerciante conhecida como Joana Bacurau ela deve 400 mil pau. E agora Chapadinha? Os agiotas vão sair da toca". São as declarações de um eleitor de Chapadinha.    

Imagina uma administração sob o controle de Joana Bacurau? Na foto abaixo o casal Bacurau. Fortes com Isaías e com a vice-prefeita, Raimunda Maria esposa de Isaías Fortes. Aguenta Chapadinha.

2 comentários:

  1. Anônimo20:15

    nunca vi tanta besteira num so lugar!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:44

    Neste nível apenas o discurso ridículo do deputado Magno Bacelar publicado na revista VEJA sob o título "Magno Bacelar: mais uma anta maranhense..." Já viu essa matéria, César? Se não...deveria ver. Você está é queimando seu filme...Apague essa postagem enquanto é tempo.

    ResponderExcluir