21 de outubro de 2012

A MUDANÇA NO MARANHÃO COMEÇA COM UM PREFEITO CAGÃO : HOLANDINHA FOGE DO DEBATE NA TV GUARÁ COM MEDO DE MOSTRAR A INCAPACIDADE

O candidato Edvaldo Holanda Junior, O Holandinha não comparecerá ao debate promovido pela TV GUARÁ, marcado para as 21 horas deste domingo(21). As alegações são tão infantis quanto a capacidade do candidato e da sua Assessoria de Imprensa, comandado por Aline Louise, a "Mulher Maravilha".

Além de despreparado, artificial, manipulado, Holandinha ganha a fama de cagão. Imagina, Evilson Almeida como fica o slogan de campanha a partir da fuga dos debates? Sugiro : "A Mudança no Maranhão Começa com o Prefeito Cagão". A truculência de Flávio Dino só tem comparativo com a covardia de Holandinha.

Holandinha está a base de "Imosec"(remédio para diarréia) desde o resultado das pesquisas IBOPE. "O garoto(Holandinha) entrou no banheiro desde o final da carreata" são as declarações de um dos seguranças dos Holandas". Pessoas mais próximas dizem que Holandinha passa o resto do domingo no "cu ltorando".

Eu que pensava que já havia visto e ouvido tudo de ruim em política no Maranhão. Um candidato a prefeito que tem medo de debater os problemas da sua cidade. Um candidato pusilâmine a ponto de merecer o apelido de "Prefeito Cagão".

Este é o maior peido político já ouvido no Maranhão.


2 comentários:

  1. miss thelrys19:18

    Esse candidato é cagao mesmo. kkkkkk
    Incompetente, covarde, sem compromisso com seus eleitores.
    Oh cagão, não é assim q se ganha voto e tbm não é assim q se chega a algum lugar. Tem q botar a cara no ponto.
    COVARDE

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:40

    Senhor Cesar Bello,a biblia fala que com Deus não se brinca e de Deus não se zomba.Vc não foi feliz nessa parte que fala do culto.Não brinque com a fé alheia pois Deus pode requerer de vc mais tarde,se é que vc sabe que existe um Deus.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...