27 de outubro de 2012

AS PÉROLAS DE HOLANDINHA : HOLANDINHA QUERIA TRILHO DE VOLTA PARA O VLT

Durante o bate-rebate da Mirante Holandinha deu sobejas provas de despreparo. A maior entre diversas foi a de questionar o trilho de volta para o VLT. 

Holandinha não sabe que a inversão é feita de dentro do VLT. São dois comandos(ida e volta) em cabines localizadas na extremidade do Veículo Leve Sobre Trilhos.

Castelo perdeu a oportunidade de "triturar" o adversário. O foco da resposta era cima da burrice de Holandinha, Castelo preferiu explicar a trajetória do VLT.

Coleciono as "pérolas de Holandinha ", já tem uma caixa "cheinha". O FEBEAPA no Maranhão faz o percurso dos comunistas para os "redentores". "É cada besteira que eu vou te contar".


O Festival de Besteira Que Assola o País
Stanislaw Ponte Preta
(Sérgio Porto)

Disse Stanislaw no FEBEAPA 2:


"É difícil ao historiador precisar o dia em que o Festival de Besteira começou a assolar o País. Pouco depois da "redentora", cocorocas de diversas classes sociais e algumas autoridades que geralmente se dizem "otoridades", sentindo a oportunidade de aparecer, já que a "redentora", entre outras coisas, incentivou a política do dedurismo (corruptela de dedo-durismo, isto é, a arte de apontar com o dedo um colega, um vizinho, o próximo enfim, como corrupto ou subversivo — alguns apontavam dois dedos duros, para ambas as coisas), iniciaram essa feia prática, advindo daí cada besteira que eu vou te contar".


Um comentário:

  1. Anônimo16:47

    Quanto vc está ganhando seu blogueiro puxa-saco para alienar as pessoas com mentiras e comentários deselegantes...Procure falar a verdade que é o papel de um verdadeiro jornalista.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...