11 de setembro de 2012

VOTAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO : HOLANDINHA FEZ QUE FOI E NÃO FOI, MAS ACABOU "FONDO"

Edvaldo Holanda Junior elegeu-se deputado federal em 2010. Durante os dois anos de exercício do  mandato, ninguém ouviu falar de nada que desse destaque a pífia atuação do parlamentar.

Flávio Dino lhe conseguiu assento no Conselho Político de Dona Dilma. O deputado federal Edvaldo Holanda Junior em contrapartida votava de acordo com a orientação do padrinho Flávio Dino.

Durante a votação para o aumento do salário mínimo, Holandinha assumiu que votaria de acordo com as emendas dos colegas parlamentares. Na hora "H" votou de acordo com a proposta do governo.

Ocorre que a proposta do aumento salarial do governo, era bem menor do que as duas emendas dos colegas parlamentares. Em Nota de Esclarecimento distribuída, Holandinha justifica que optou por seguir a determinação de Dilma. 

Dilma ou Dino, Holandinha? Trata-se de um eterno político de proveta. No caso do aumento salarial dos trabalhadores, Holandinha fez que foi e não foi, mas acabou "fondo" com a proposta do governo e com os trabalhadores. Criança brincando de política. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...