11 de setembro de 2012

CASCATA : EDVALDO JUNIOR DIZ QUE ASSINOU A CPI DE CACHOEIRA

O deputado federal Edvaldo Holanda Junior está mais enrolado do que papel higiênico nessa história da CPI de Cachoeira. No início da campanha de 2012, ficaram claras as ligações do padrinho da sua candidatura, Flávio Dino, com Dedé Macedo e outros agiotas.

Dedé Macêdo comprovadamente financiou e patrocinou a campanha de Flávio Dino em 2010. Helicópteros, aviões, carrões e milhões foram colocados a disposição da campanha  do comunista ao governo do Maranhão.

Estas ligações perigosas ganharam corpo com a participação do suplente de deputado federal Weverton Rocha. Rocha era um dos operadores de Carlinhos Cachoeira junto ao ex-Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, do qual falam em "divisão de lençóis".

Os lobistas de Carlinhos Cachoeira teriam acionado na época Weverton Rocha, para congelar a assinatura de Edvaldo Holanda Junior na CPI da Câmara dos Deputados, que pedia a a investigação do empresário Carlinhos Cachoeira.

Weverton Rocha conforme o noticiário conseguiu impedir a assinatura de Edvaldo Holanda Junior na Câmara dos Deputados. Holandinha só assinou quando a CPI era fato consumado no Senado. Para completar Werverton Rocha exerce o mandato no lugar de Holandinha.

Dizem nos bastidores políticos de Brasília, que que o pessoal de Carlinhos Cachoeira é responsável pelo pagamento "por fora" do mandato de  Holandinha. Mas essa já é outra história, que poderá vir a tona nos próximos programas eleitorais. 

Holandinha pode não resistir a "macaxeirada" do fim de semana vindouro. O que é marrom por fora, branco por dentro e sai sangue? Macaxeira. E macaxeira sai sangue? Pergunta para Holandinha que está sangrando com as denúncias de Washington Oliveira.

"Corrupção é que nem macaxeira, as melhores estão enterradas"(Amanda Barcelos). Mas nada fica enterrado eternamente. Nas próximas horas saberemos se a assinatura de Holandinha na CPI de Cachoeira era só Cascata.

   

    

Um comentário:

  1. Anônimo19:50

    Prezado Cesar Bello, a coligação de Holandinha enviou uma nota para o blog de Luís Cardoso afirmando que ele não votou contra o aumento do salário mínimo, mas o site G1 da Globo contabilizou os votos de todos os deputados e constatou que Holanda votou contra o aumento do salário.
    Quem está mentindo Holanda ou o site G1
    Segue o link do G1 que aponta Holandinha como um dos deputados que votou contra o aumento do salário mínimo.(http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/02/veja-como-cada-deputado-votou-sobre-proposta-de-minimo-de-r-560.html)

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...