12 de setembro de 2012

OS HOMENS POR TRÁS DE HOLANDINHA : WEVERTON ROCHA, ALMIR MACEDO, AZIZ SANTOS

A coligação "Juntos Por São Luís" tem um time de "primeira" linha em atos de corrupção e violência. Weverton Rocha, Almir Macêdo e Aziz Santos influenciam em quase todas as decisões da cúpula.

Rocha e Aziz operam há muito tempo os esquemas financeiros "nada republicanos". Rocha responde a 7 inquéritos criminais na Justiça Estadual e Federal, Aziz  mais esperto, está incólume diante da "Justa".

Weverton Rocha juntou lençóis com a filha de Aziz Santos, durante o governo de Jackson Lago. Os pagamentos dos prestadores de serviços eram "planejados" na alcova dos "Santos". Todos sabem disso.

Denúncias de desvios em casos emblemáticos como o Ginásio Costa Rodrigues devem vazar na televisão. Weverton Rocha é o principal acusado em pagamento antecipado escandaloso da empresa Maresia.

A reforma do Costa Rodrigues foi contratada por R$ 1.988.497 por meio de dispensa de licitação. A Maresia foi a a beneficiada. Depois Rocha fez um aditivo 2,5 acima do valor contratado (R$3.397.944,90).

A obra nunca foi concluída. A ação de improbidade impetrada pelo Ministério Público questiona os critérios utilizados para a dispensa de licitação e indica indícios de favorecimento ilícito da Maresia Construções.

Weverton Rocha é o suplente de Edvaldo Junior e um dos que operam junto aos empresários doadores na campanha de Holandinha. Agora imagina Weverton Rocha e o primo Roberto Rocha, na Prefeitura de São Luís.  

Holandinha tem na linha de força o delegado Almir Macedo, preso pela CPI do Crime Organizado em 1990. Para fechar o ex-deputado estadual Marconi Farias é conselheiro político da coligação "Juntos por São Luís".

São Luís por favor me erra o nome desse moço. Isso é que é o novo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...