28 de setembro de 2012

PROFESSOR LOBÃO FILHO ESTÁ EM 1° LUGAR NAS PESQUISAS PARA VEREADOR NA CIDADE OPERÁRIA E ACUSA HOLANDINHA DE PLÁGIO

O  candidato Lobão Filho está em 1° lugar nas pesquisas para vereador na Cidade Operária. Concludente do Curso de Medicina na UFMA e graduado em História na UEMA a nova liderança tem despertado a curiosidade da classe política ludovicense.

O futuro médico tem um Cursinho Pré-Vestibular na Cidade Operária(Explosivo Vestibulares) há 15 anos. O valor das mensalidades sempre foi simbólico, servindo apenas para a manutenção e custeio do Cursinho. "Quero que outros jovens de origem humilde como eu, possam ingressar na Universidade Pública".

"O meu ingresso na vida política nasce do interesse pelas comunidades. Sou negro da Zona Rural, sei o que é  sofrimento desde o nascimento. Não estou na política para ficar rico. Quero apenas multiplicar o meu exemplo de vida. Precisamos acabar com o sistema de castas que ainda impera no ambiente universitário".

O fortíssimo candidato vai atropelar laranjas, gomos, gomes, lobas, lobonas na Cidade Operária. Professor Lobão Filho acusa Holandinha de plágio. " A ideia da criação de Cursinho Reparatórios Públicos é nossa, mas vejo na propaganda de Edvaldo Holanda Junior a sugestão de Cursinhos Gratuitos como se fosse dele".

Tá vendo. Quem tem voto por trabalho sedimentado há quinze anos não tem medo de dizer a verdade. Anotem esse nome que começa a despontar na vida política-partidária de São Luís. É esperar o dia 7 de outubro para a verdade eleitoral brotar das urnas.

Um comentário:

  1. Anônimo12:57

    Guerra das Pesquisas: Data M acaba de divulgar pesquisa com um dado que me chamou a atenção, a ausência de "Brancos e Nulos"
    Por Wagner Cabral


    Fui ver o questionário registrado no TSE e verifiquei que, de fato, não há esse item, mas apenas "Não sabe / Não responderam" (NS/NR)

    Link do registro: http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=11639

    Curioso, fui verificar os questionários das pesquisas anteriores da Data M, onde também não havia a opção "Branco / Nulo", até aí tudo bem.

    Mas, o problema é que em todas as pesquisas Data M houve sim a divulgação do índice de "Brancos e nulos" (inexistente no questionário)

    Ou seja, Data M tem divulgado dados inexistentes de "brancos e nulos" em suas pesquisas... Será fraude??? Viva a Bomba Suja!!!

    Eis divulgação da Data M (de 15/set), com 3% de "Nenhum deles" (B/N)
    Link >>> http://www.netoferreira.com.br/poder/2012/09/edivaldo-holanda-jr-318-castelo-tem-306-washington-oliveira-113-diz-pesquisa-datam-2/

    Eis questionário da Data M (15/set) sem o item "Nenhum deles" (B/N) nas respostas...
    Link >>> https://twitter.com/wagner_cabral/status/251443321443078144/photo/1
    Link no TSE >>> http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=8613

    Salve a Bomba Suja: até prova em contrário, Data M manipulou os dados de suas pesquisas, com um item inexistente...

    Em benefício de quem?

    Eles só sabem manipular. Data M, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA