28 de setembro de 2012

ERRO ESTRATÉGICO : TURBINAR AS ESTATÍTICAS DE HOLANDINHA NO 1° TURNO PODE REVOLTAR OS ELEITORES NO 2°

Os números das pesquisas da Data M apresentam contradições que não acompanham a realidade da dinâmica eleitoral e o momento político. Estão "forçando a barra". Querem Holandinha na frente de João Castelo para criar o clima de vitória no segundo turno. 

A Data M pertence a José Machado, o Machadinho, empresário de mídias ligado a Roberto Rocha(vice de Holandinha). Machadinho faz negociatas com ex-Secretário de Comunicação Sérgio Macedo, que atualmente comanda o marketing de campanha de Washington Oliveira e viabilizou "O Imparcial".

Machado e Macedo escolheram a dedo o jornal "O Imparcial". Na ante-penúltima e penúltima pesquisas da "Data M" o local escolhido para "plantar" a mentira  foi o blog de aluguel de Luís Cardoso. Como falta credibilidade ao jornalista de calças curtas(sem formação) botaram no "Imparcial".

Não resta dúvida que a estratégia tem o dedo de Sérgio Macedo, posto que é quem manipula as verbas de comunicação do governo. Como "trem pagador" Sérgio Macedo usa o refrão "quem come do meu pirão, prova do meu cinturão". Não foi difícil conseguir "O Imparcial" como barriga de aluguel.

Caridoso sentiu o "baque", pois perdeu a boquinha de divulgação das falsas pesquisas da Data M e nesta semana(26) "lascou" postagem "pra riba" de Sérgio Macedo, com o título para lá de esclarecedor "Com Macedão no Comando(da campanha de Washington Oliveira) os ataques a Castelo vão se intensificar".

 "Macedão, aquele que foi exonerado por Alexandra Tavares por telefone, por misturar o público com o privado, é especialista em fazer campanhas sujas para derrubar candidatos ou manchar a imagens de pessoas de bem. Sempre  foi assim e assim será". Assim escreveu "Caridoso" a respeito de Sérgio Macedo.

Feito o acordo entre Machadinho, Macedão e Caridoso ficou acertado um "apagão" no blog de Caridoso, com direito a ser citado com o filho pelo Jornal "O Imparcial". Esse tipo de estratégia suja como diz e participa o blogueiro "Caridoso" é um erro estratégico.

O eleitor de São Luís ao sentir-se enganado pela tentativa de turbinar as estatísticas de Holandinha no 1° turno, dará a resposta no 2° turno . O resultado da votação no primeiro turno vai desmascarar as provetas eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...