28 de setembro de 2012

GUERRA DAS PESQUISAS : LEITOR INTELIGENTE DENUNCIA QUE DATA M NÃO PUBLICA VOTOS BRANCOS E NULOS

O renomado pesquisador Wagner Cabral chama a atenção para um fato curioso nas pesquisas da DATA M. Trata-se da ausência de votos brancos e nulos. O respeitado mestre foi ao TRE  e verificou que de fato, não há esse item, mas apenas "Não sabe"/ Não responderam"(NS/NR.

Ocorre que embora não exista o registro do questionário dos votos Brancos e Nulos no TRE, todas as pesquisas da DATA M publicadas houve a divulgação do índice "Brancos e Nulos". Fica claro a possibilidade de utilização de forma fraudulenta dos itens subtraídos de registro no TRE.

Quem está sendo beneficiado na suposta fraude na "Guerra das pesquisas"? O proprietário da DATA M é o jornalista José Machado, que anuncia serviços na Rádio Capital. Machadinho é o carregador de malas de Roberto Rocha. Rocha é o vice na chapa de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha.

Alguma dúvida, leiam abaixo o inteligente comentário do professor Wagner Cabral. Quem tem mais de dois neurônios consegue perceber a fraude das pesquisas em São Luís, e os envolvidos na orquestração que deve seguir o curso neste domingo(30) com a ESCUTEC.

Guerra das Pesquisas: Data M acaba de divulgar pesquisa com um dado que me chamou a atenção, a ausência de "Brancos e Nulos" Por Wagner Cabral Fui ver o questionário registrado no TRE e verifiquei que, de fato, não há esse item, mas apenas "Não sabe / Não responderam" (NS/NR) Link do registro: http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=11639 Curioso, fui verificar os questionários das pesquisas anteriores da Data M, onde também não havia a opção "Branco / Nulo", até aí tudo bem. Mas, o problema é que em todas as pesquisas Data M houve sim a divulgação do índice de "Brancos e nulos" (inexistente no questionário) Ou seja, Data M tem divulgado dados inexistentes de "brancos e nulos" em suas pesquisas... Será fraude??? Viva a Bomba Suja!!! Eis divulgação da Data M (de 15/set), com 3% de "Nenhum deles" (B/N) Link >>> http://www.netoferreira.com.br/poder/2012/09/edivaldo-holanda-jr-318-castelo-tem-306-washington-oliveira-113- em PROFESSOR LOBÃO FILHO ESTÁ EM 1° LUGAR NAS PESQUISAS PARA VEREADOR NA CIDADE OPERÁRIA E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA