17 de setembro de 2012

PESQUISAS FRAUDULENTAS FORAM PUBLICADAS PARA ABAFAR AS DENÚNICIAS CONTRA HOLANDINHA

A pesquisa fraudulenta da Data M, teve objetivo de neutralizar os efeitos das denúncias contra Edvaldo Holanda Junior. Holanda Junior não justificou a votação contrária aos interesses dos trabalhadores e a omissão da asssinatura da CPI do Cachoeira na Câmara dos Deputados.

Holandinha usou a esfarrapada desculpa de votar contra os trabalhadores por ser membro do Conselho do Governo. Holandinha na condição de "Conselheiro do Governo", deveria usar o poder de convencimento para aprovação da melhor proposta para os trabalhadores.

No caso da omissão da assinatura na CPI do Cachoeira na Câmara dos Deputados foi bem pior. Existem informações de que o suplente de Edvaldo Junior, Weverton Rocha negociou a ausência da assinatura de Edvaldo Junior com o esquema Cachoeira.

As pesquisas Data M foram realizadas antes do dia 10, portanto antes das denúncias sobre o salário mínimo e as negociações da assinatura da CPI Cachoeira. O protocolo no TRE com data de 14 e 15, foi para passar a idéia de que as denúncias não atingiram Holandinha.

A pauta deve continuar, não adiantou a pesquisa freio-de-mão.



   

Um comentário:

  1. Anônimo14:36

    Caro Blogueiro, você sabia que o Roberto Rocha chamou para o seu sítio na Cohama,todos os apresentadores e radialistas da Rádio Capital obrigando-os a ligarem para os ouvintes, para pedir votos para o seu filho que é candidato a vereador??????? CAPITANIA HEREDITÁRIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir