16 de setembro de 2012

HOLANDA COM CHEIRO DE MAURO FECURY : PRINCIPAL DOADOR DE HOLANDINHA É A FACULDADE RIVANDA BERENICE

O Jornal o Imparcial publicou neste domingo a relação dos principais doadores de campanha dos candidatos a Prefeitura de São Luís. A Faculdade Rivanda Berenice é uma das principais doadoras de Holandinha.

A Faculdade Rivanda Berenice de propriedade dos Holandas tem objetivo de transformar-se em Universidade. Edvaldo Holanda negocia o apoio do Senador José Sarney no Ministério da Educação. Holandão já esteve por duas vezes em Curupu em conversas com os Sarneys.

Sarney de maneira envolvente assegurou a Edvaldo Holanda(pai) que consegue a aprovação no Ministério da Educação. Sarney confidenciou a membros da velha guarda que dão plantão na Assembleia Legislativa que : "Edvaldo Holanda e Manuel Ribeiro estão acima de querelas políticas".

Edvaldo Holanda(filho) na Prefeitura de São Luís faz Edvaldo Holanda(pai) ficar o cheiro de Mauro Fecury do UNICEUMA. Logo no início da campanha o titular deste blog denunciou o acordo em Curupu. Disseram que era "viagem". A cada dia o desenho político mostra ser real a afirmação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...