10 de setembro de 2012

PAÇO DO LUMIAR : POLICIAL CIVIL JOSEMAR VOLTA A AMEAÇAR NÚBIA DUTRA



A Candidata da “COLIGAÇÃO O PAÇO A FRENTE PARA TODOS”, NUBIA 12 e o vice ANANIAS NETO, REPRESENTARAM contra o candidato da Coligação UM NOVO PAÇO PARA TODOS policial civil JOSEMAR SOBREIRO, pelas agressões ao jovem KUNTA KINTEI, filho da candidata do PDT, danos materiais, prática de atos obcenos e tentativa de invasão da residência e do comitê de campanha, ocorrido no início da noite desta quinta feira, dia 06 por um grupo de apoiadores do candidato do PR.

Na petição a candidata NUBIA 12 relata que durante a carreata do candidato e policial civil JOSEMAR SOBREIRO, um grupo de desordeiros tentou invadir a casa e o comitê da candidata pedetista no momento em que o seu filho montava um telão, que ficou danificado. A candidata NUBIA 12 relata que no início da campanha um segurança do candidato Josemar puxou uma arma para um motorista do carro de som da candidata e que constantemente carros identificados com propaganda de Josemar segue e monitora Nubia 12.

No sábado pela manhã(08.09.12) um veículo marca Corsa Classic, plotado com propaganda do policial civil Josemar trancou o Celta, cor vermelha, da candidata NUBIA 12, danificando o retrovisor.

Durante a carreata da candidata NUBIA 12, realizada domingo(09.09.12) um carro de som do candidato e policial Josemar tentou tumultuar a carreata na entrada do Conjunto Parana, gesticulando de forma obcena e agressiva, com o claro intuito de provocação.

Nesta tarde(10.09.12), outro carro de som(strada) do policial civil Josemar atentou contra outro carro de som(Montana Vermelha) da candidata NUBIA 12.

A candidata do PDT NÚBIA 12 já solicitou à Juíza RAFAELE SAIF a GARANTIA DE VIDA e o direito de fazer campanha com segurança. Agora NUBIA 12 vai requerer à Secretaria de Segurança proteção policial durante os atos de campanha, diante do desespero e o caráter violento do policial e candidato Josemar.

Paço do Lumiar, 10 de setembro de 2012
COMITÊ DE CAMPANHA NUBIA 12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA