10 de setembro de 2012

INSEGURANÇA PÚBLICA : ASSALTANTES LEVAM A GRANA, MORADORES DE RUA LEVAM A FAMA

O nível de insegurança pública atingiu o centro comercial de São Luís. Bandidos fortemente armado invadiram as 14:30 a Lotérica da Praça Deodoro em pleno coraçãoda cidade, levando todo o valor arrecadado na "segunda de pagamentos".

A bandidagem tem tanta moleza que planeja assaltos a luz do dia, em uma das artérias mais movimentadas do Maranhão. A polícia chegou 10 minutos depois que os lunfas meteram o bicho. Como não consguiram prender os assaltantes levaram "moradores de rua".

Outros moradores de rua reclamavam dizendo : "assaltante leva a grana, morador de rua leva a fama". Enquanto isso na Sala de Insegurança Pública, Aluísio Mendes monitorava as ações dos comandados na mansão de Sarney no Calhau .

Aluísio Mendes orientava cada um sobre como condicionar as iguarias(juçara, jeju, farinha de carema, farinha biribiba de Pinheiro, peixe serra, peixe pedra e etc) ao gosto da matrona Marly Sarney. "Marloca" exerce o poder com mão-de-ferro, sendo a principal eleitora de João Alberto.

Na semana passada foi a vez da Farmácia Vital 500 com o saldo de uma pessoa baleada. Este é o presente da Segurança Pública do Maranhão aos moradores do centro da Capital. Aluísio Mendes pede pra sair cabra ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA