12 de setembro de 2012

ANTECIPARAM O 2° TURNO : TÁDEU REÚNE COM HOLANDINHA PARA ACERTAR O "PREJUÍZO" DA CAMPANHA

Os "Caridosos " anunciam a desistência de Tádeu Palácio com uma semana de atraso. No dia 3 de setembro de 2012, o titular deste blog informava em postagem que Palácio jogará a toalha. A assessoria do candidato em Nota Oficial desmentiu a notícia.

Tenho o costume de além de "checar" a veracidade dos fatos, analisar o conteúdo que fica velado(escondido). No caso do "desmoronamento" de Palácio, o blogueiro obteve a informação do contrariado núcleo familiar do ex-prefeito.

Agora chega aos meus ouvidos que Tádeu Palácio reuniu-se com Edvaldo Holanda(o pai), Edvaldo Holanda(o filho) e com a anuência de Flávio Dino( o Espírito Santo) foi acordado o pagamento integral do prejuízo de campanha de Tádeu Palácio.   

Dedé Macedo e os agiotas "Cabelo de Freira"- aqueles que existem, mas ninguém vê, foram discretamente acionados. Fala-se que Weverton Rocha foi alcançado pelo celular em Brasília, para fazer a ponte com os lobistas que atuam no ramo de doações de campanha.

Tádeu Palácio quer o pagamento do passe do suposto 2° turno. Eliziane Gama também foi contactada pelos "holandeses". Holandinha e Flávio Dino estão se antecipando a vontade do povo de São Luís. Olha que a "Ilha é Rebelde" e pode castigá-los ainda no 1° turno.

A Assessoria de Imprensa de Tadeu Palácio nega a desistência.  Contudo a própria campanha mostra em contrário. Sem volume, conteúdo,Tádeu Palácio despede-se da vida pública de forma melancólica para não dizer covarde.

Eliziane Gama usa a tribuna da Assembleia como Comitê, Casa de Campanha e Escritório de Propaganda. Está aberta a temporada de negociação. Não demora para "Lili da Grana" fazer o caminho de "Chapeuzinho Vermelho".

O povo com a palavra ou o voto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...