9 de setembro de 2012

O ELEITORADO DE TADEU É DE RESULTADOS ADMINISTRATIVOS, PORTANTO MIGRA TAMBÉM PARA JOÃO CASTELO

São improcedentes as análises estatística/políticas que escoam os votos de Tadeu Palácio única e exclusivamente para Holandinha e Washington Oliveira. Não tem embasamento a repartição do legado eleitoral de Tadeu para o sarno-petista(Oliveira) e o sarno-comunista(Holandinha).

O testamento eleitoral da  falecida campanha de Tadeu Palácio é fruto de acordo fechado desde o último domingo(2). O titular deste blog anunciou na segunda(03), o fechamento do Comitê de Campanha do São Francisco como evidência de que Tadeu Palácio jogará a toalha na lona eleitoral.

Sarneystas, sarno-petista e sarno-comunistas reuniram-se com os donos de Institutos de Pesquisas(DataM3, Exata, Escutec e Ibope) e organizaram a divulgação dos dados em etapas. Tudo foi orquestrado de longe por José Sarney, pelo "efeito dominó".

A lógica eleitoral é que os votos de Tadeu Palácio migrem na sua maioria para João Castelo. Quem votaria em Palácio o faria pelos resultados adminsitrativos de Tadeu. Tal perfil de eleitor o inclinaria para buscar resultados nas administrações municipais, portanto vota também em Castelo.

Agora que Tadeu Palácio é uma semente sarno-populista eu não tenho dúvida. Vejam a cara e o cara, pegando carona no lançamento da Via Expressa. Essa história vem de longe. Onde tem Tadeu tem Palácio. É tudo um time só. Tadeu, Macaxa, Travassa no lançamento da que se "Expressa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA