9 de setembro de 2012

EDVALDO HOLANDA JUNIOR É FRUTO DAS OLIGARQUIAS URBANAS E RURAIS (JOSÉ SARNEY E LUIS ROCHA)

Qual o interesse do blogueiro e radialista Jorge Aragão em apresentar Edvaldo Junior como "espocador" de urnas? Em apertada síntese, o blogueiro reproduzido em orquestração pelo também miranteano Marcos Deça peca do início a fim.

O blogueiro com o nome e argumento de pagodeiro ensaia Holandinha em ascensão virtuosa. Na semana passada o agora colega de percurssão Marcos Deça, estagnava Holanadinha, enquanto ele mesmo informava o candidato patinando em 17%.

José Sarney por toque mágico nas pedras de dominó eleitoral postadas em vertical derrubou toda a lógica das pesquisas. Na impossibilidade de eleger o vice-governador Washington Oliveira e livrar-se da sua presença incômoda, optaram por Holandinha ainda no 1°.

Ninguém tem coragem de contrariar José Sarney. Institutos de Pesquisas, cúpulas partidárias, Assembleia Legislativa, Poder Judiciário, imprensa, a malha institucional e social estão impregnadas do poder deste senhor. Bastou dois fins de semans em São Luís para arquitetar toda esta patranha eleitoral.

Edvaldo Junior é fruto da oligarquias urbanas e rurais, posto que o pai serviu com denôdo aos governos oligárquicos de José Sarney e Luís Rocha. Apresentá-lo como "espocador" de urnas é lembrar 2010, quando associou-se a candidatura de Roberto Rocha para senador em São Luís.

Roberto Rocha recebeu missão de José Sarney para atrapalhar a candidatura de José Reinaldo. Cumpriu a missão, recebeu apoio em São Luís, beneficiando Edvaldo Holanda. Os votos para o Senado de Roberto Rocha em São Luís estão imbricados  com o do deputado federal Holanda Junior.

Dúvidas é só consultar o sitte do TRE. Portanto o "espocador" também é traidor. Quem viver verá. Aí foi que o "barraco desabou" Jorge Aragão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA