9 de setembro de 2012

EU NÃO ACREDITO : QUEM ESTA ATRÁS DE ROSEANA NA INAGURAÇÃO DA VIA EXPRESSA É HOLANDINHA?

Olha eu mesmo não acredito, mas a foto de inaguração da Via Expressa tem umas coisas cômicas. Sarney de sapato branco como o "Coronel Odorico Paraguaçu". João Alberto com cara de "patati", Costinha de "patatá", ambos puxando palmas e Carcarazinho "despalitando" os dentes.


Agora tem uma figura "escondidinho" atrás de Roseana Sarney, com o perfil "escritinho" o de Holandinha. Que déus me perdoe a infâmia, se por acaso não for o jovem presbítero. Mas como diz a história "se a memória não me falha e a vista não me pisca, esse é o "Holandinha Batista?".

"Disconjuro", nem bem foi turbinado nas pesquisas pela "Sarna", já está pedindo abenção para "Zé Bandalha". Aí tem. Acorda Flávio Dino, faz como o blogueiro Marcos e te sai Deça.

Daqui a pouco eu publico a cara de Tadeu Palácio, pegando "carona na Via Expressa". É tudo um time só.

3 comentários:

  1. Anônimo16:32

    Eu acho que é o Max Barros...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:54

    Tá apelando, Bello. É o Max Barros. Você postou depois a mesma imagem por outro ângulo e o Max é bem visível. Assim perde acredibilidade. E olhe que eu achava vc diferenciado...mas tá muito apaixonado pelo Castelo. Facissonao...!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:55

    Agora...queserviço de asfalto e pintura vagabundos esses da Via Expressa...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA