10 de setembro de 2012

MEU PEQUENO AUGUSTO ESTÁ COM FEBRE ALTA, MAS ELIZIANE GAMA É QUEM DELIRA

Estou "pelejando" com o meu pequeno Augusto desde o fim da manhã do domingo(9). Augusto contraiu forte gripe com quadro clínico de vômitos e febre alta. Confiei sua melhora aos funcionários( vigilantes, atendentes, médicos e enfermeiros) do Hospital Municipal da Criança.

Augusto tem recebido como centenas de outras crianças, a atenção do corpo técnico do concorridíssimo Hospital Municipal da Criança. A primeira medicação foi na madrugada, durante o retorno nesta manhã sua febre chegou a 39,1 aumentando minha preocupação.

Augusto foi medicado e encontra-se sob observação. A febre está baixa, mas deve continuar sendo monitorada. Sua alta médica depende da avaliação dos médicos. Aproveitei a sua melhora para ler os jornais e blogs. Não é que Eliziane Gama garante que vai para o segundo turno.

Tem mais, "da Gama" diz que vai ganhar as eleições para prefeita de São Luís. Cansado de uma madrugada insone e da atribulada manhã no Hospital Municipal da Criança pensei : Augusto esteve com febre altíssima, mas quem continua delirando é Eliziane Gama. Coisas da fé no absurdo, que produz neuroses. 

Espero que "Da Gama" não tenha uma recaída como aquela de 2010, quando ela recebeu na Praça Maria Aragão a bagatela de R$ 500 Mil Reais(cheque) das mãos de Roseana Sarney, para custear um "rebanhão" dos irmãos em Cristo.  Depois eu faço a postagem com o vídeo comprovando a benção.

Queima, queima, queima é a "Fogueira Santa de Roseana Sarney". Rapaz, quando dá para Marços Deça fazer o "Baba-Gama" no seu blog é por que tem orientação da família Sarney. Eu quero ver você votar 500 mil// Eu quero ver// Eu quero ver você votar 500 mil.

Esse dedo na testa é chamando cifrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA