27 de setembro de 2012

MARINA E ELIZIANE NA PRAÇA DEODORO : COMÍCIO SEM POVO

É um risco muito grande a idéia de comício na atual conjuntura de São Luís. Eliziane Gama arriscou e se decepcionou. Nem a presença de Marina Silva empolgou o eleitorado ludovicense. Comício sem povo é resposta do eleitorado.

Nada além da militância evangélica dava atenção aos discurso "socialista" de Eliziane Gama e "ambientalista" de Marina Silva. Um quadro inacreditável eram os "crentes" empunhando bandeiras vermelhas. 

Fé não é compatível  com os ideais comunistas. Karl Marx "dizia que a religião era o ópio do povo". Eliziane Gama afirma que o "voto não tem religião: evangélicos, católicos, espíritas, macumbeiros estão em sincronismo". 

Flávio Dino a espera no segundo turno de mão aberta, para esbofetear a outra face de Gama. Dino comporta-se como o próprio Deus. Determina quem "é de nada" para servir de laranja, quem deixa de ser Palácio para cair na tapera eleitoral.

O povo de São Luís é inteligente. A as respostas veem em dois turnos. É na chegada do segundo sol que vamos realinhar as órbitas do nosso planeta político. Tudo faz parte de um aprendizado pedagógico, para que se evite a repetição do erro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário