27 de setembro de 2012

INSEGURANÇA PÚBLICA : PISTOLAGEM TOMA CONTA DO INTERIOR E MATA SECRETÁRIO EM SANTA LUZIA

A reincidência dos crimes de pistolagem no Maranhão, não permitem mais amadorismos. A elucidação do crime do blogueiro Décio Sá  ocorreu pela infantilidade do assassino confesso, Johnatan Sousa Silva.e o não cumprimento do pagamento pelo contratante Junior Bolinha..

A descoberta de um túnel que serviria para fuga de prisioneiros em Pedrinhas, aconteceu pela observação da Policia Rodoviária Federal. A PRF estranhou a movimentação na área com grande volume de terra. Informados dos deslocamentos atípicos a Inteligência da PM  passou a monitorar o local.

Junior de Mojó estava transitando na Avenida Paulista quando foi reconhecido por um Policial Federal Mojó estava foragido há quase um ano. Não existiam registros de pistas ou informações do paradeiro do ex-vereador de Paço do Lumiar. Elias Orlando entregou-se na própria Penitenciária de Pedrinhas.

Barra do Corda foi sacudida no último fim de semana pelo violento assassinato do vereador Aldo Andrade. Até o presente momento não existem informações que permitam vislumbrar a elucidação do crime. Agora a pouco foi assassinado o Secretário de Indústria e Comércio de Santa Luzia.

A vítima, Elias Mendes Sousa, era pastor evangélico e Secretário do governo em Santa Luzia. Elias Mendes de Sousa foi brutalmente assassinado com seis tiros de pistola  quando deixava uma reunião política.Os motivos do bárbaro crime estão sendo investigados.

A pistolagem está de volta e com força redobrada. O governo não consegue dar respostas de cunho preventivo ou repressivo. A falta de comando na Secretária de Segurança coloca o sistema operando na base do tapa buraco. O pior é que os buracos das balas tiram vidas de forma sequenciada.

Está na hora da elaboração de um "Plano de Combate a Pistolagem". Não dá para continuar informando, lamentando, fazendo passeata pela paz, enquanto a pistolagem segue solta e fazendo vítimas todas as semanas no interior do Maranhão.        

 

Um comentário:

  1. Anônimo21:41

    O Mojó ja vinha sendo monitorado ha mt tempo PF por causa do inquerito da operacao Alien. vcs ainda nao perceberam isso?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...