23 de setembro de 2012

ESCÂNDALO : BIA VENÂNCIO PAGOU ATÉ CONSERTO DE CARRO DE DESEMBARGADOR NA CONCESSIONÁRIA TAMA

Bia Venâncio passa à historia administrativa do estado, como a mais corrupta e corruptora entre prefeitas e prefeitos.  Bia Venâncio é uma atriz de fazer inveja as "Carminhas" da Rede Globo de Televisão. O cinismo mistura-se a hipocrisia em um quadro trágico/cômico.

Causou risos entre os policiais federais o momento da intimação para Bia Venâncio "calçar" as tornozeleiras. Bia estava no seu oratório particilar quando foi surpreendida pela ação policial. Entre as imagens de São José de Ribamar e São Raimundo dos Molunduns o retrato  do Senador José Sarney.

Questionada pelos policiais federais se o Senador Sarney era santo, Bia respondeu : "é mais do que santo, é quem me salva com suas mãos santas e poderosas. Ainda que eu ande de tornozeleiras nada temerei. Sarney é meu pastor, ele me salvará". Ninguém consegui ficar sério diante das declarações.

Bia Venâncio acusava a todos os secretários de lhe terem traído a confiança, como ordenadores de despesas. Neste instante fizeram-na ouvir as escutas telefônicas em que o filho, Thiago Aroso, autoriza os desvios de verbas. Bia não perdeu as estrebeiras e lamentou: "Até o Thiaguinho fez isso comigo".

A escuta telefônica mostra Thiago Aroso em diálogo com um desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão na seguinte forma :

Desembargador- "Thiago o conserto do meu carro está orçamentado em oito mil reias. Tá lá na TAMA, vê se dá um jeito".

Thiago Aroso- "Não se preocupe desembargador, vou providenciar o pagamento imediatamente".

Qual o conspícuo desembargador que consertou o carro na concessionária Tama no valor de R$ 8 mil reais, conforme escutas telefônicas autorizadas? Qual o deputado do Poder Judiciário que retirava a bagatela de R$ 40 mil reais por mês das têtas de Paço do Lumiar?

Muitos ainda podem surprenderem-se com a obrigação de usar as eletrônicas. Por enquanto recomendamos a música Bia de Rogério do Maranhão. "Das sombras surgia Bia/ do corpo moreno magia/ Foi bom te encontar sozinha/ foi bom ter tua mão na minha/fada de condão fadinha/ no meu coração rainha".





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA