23 de setembro de 2012

LIDERANÇA : CASTELO RESISTE A PANCADARIA DA ULTRA ESQUERDA E A BAIXARIA DA EXTREMA DIREITA

Durante trinta dias de Horário Eleitoral Gratuito o candidato a reeleição João Castelo lidera as pesquisas de opinião.  Castelo que tinha 13% das intenções de voto no início, termina com 33%. O vertiginoso crescimento é de 177%.

Castelo resiste a pancadaria da ultra esquerda ( PSTU e PSOL), a concorrência desleal ao centro(PSB, PPS, PP) e a baixaria da extrema direita (PRTB).  O que comprova que João Castelo tem liderança cristalizada na faixa de 33%.

Marcos Silva, Haroldo Saboia, Tadeu Paláco, Eliziane Gama e Ednaldo Neves usaram o Horário Eleitoral Gratuito e o tempo dos partidos de forma sistemática e reiterada contra a reeleição de João Castelo. Apesar do bombardeio Castelo lidera ao fim do primeiro turno.

A briga é pela definição de um eleitorado indeciso que chega a 20% no primeiro turno e sobe para 28% no segundo turno. Nesta faixa de eleitores o que prevalece é a capacidade técnica do futuro gestor. A mera propaganda na televisão não serve para definir estes votos ultra conservadores.

São os debates que patrocinarão a definição dos eleitores indecisos. Holandão(pai) mandou trazer de São Paulo quatro professores de retórica para o despreparado e inexperiente Holandinha. Postura, tom de voz e argumentação nos diversos temas são ensaiados até 6 horas por dia.

João Castelo tem a seu favor toda a experiência de vida, obras estruturantes como governador do Maranhão e Prefeito de São Luís. Todo Maranhão e São Luís sabem da perseguição diária imposta a Castelo pelos meios de comunicação das família Sarney, Rocha e aliados.

Castelo vem resistindo todos estes anos as críticas na sua maioria infundadas a sua administração.  Terminará o Horário Eleitoral Gratuito a frente de todos os candidatos. Durante os debates e no mano a mano do segundo turno poderá mostrar as razões técnicas e políticas para sua escolha.

Esse éo mapa, este é o mapeamento das eleições em São Luís. Papagaio ensaiado não vai além do ensinado. São Luís quer um prefeito que tenha maturidade, independência política e compromisso com o povo. 


Um comentário:

  1. Anônimo18:52

    JOÃO CASTELO É UM VERDADEIRO GUERREIRO...
    ESTOU JUNTO DESSE GRANDE ADMINISTRADOR , VOTO E PEÇO VOTO PRA ELE...É CASTELO 45 !!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA