22 de setembro de 2012

BOMBA I : COORDENADORA DA CAMPANHA DE JOSEMAR, BALBINA DO PT "VENDEU" CAIXÃO PARA TODA POPULAÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR

Balbina Maria Rodrigues de Deus, conhecida como Balbina do PT é coordenadora da campanha do policial civil Josemar a prefeito de Paço do Lumiar. A indigitada responde Ação Penal 623-44.2012 por fraude em licitação, quando chefiava a Secretaria de Assistência Social na gestão Bia Venâncio.

Não é certo que Balbina do PT já esteja de tornozeleira eletrônica, mas é possivel que nos proximos dias ela venha ganhar uma no "carcanhar". Balbina Rodrigues de Deus é o diabo, ela juntou-se com José Luís Pereira Lopes da Funerária Maranhense e fraudaram a venda de caixões no Paço.

O processo de licitação da venda de caixões foi fraudado de forma grosseira. Na proposta, o número de caixões à serem vendidos superavam a população viva de Paço do Lumiar. Enquanto na ficção Odorico Parguaçu queria um defunto, na real Balbina do PT queria enterrar todos os moradores de Paço do Lumiar.

A "justa" está em cima de Balbina do PT que deve entrar na argola nas próximas horas. Helder Pereira Oliveira, Chefe da Comissão de Licitação também está envolvido na fraude. Correndo por fora tem ainda Márcio Rodrigues, irmão de Balbina do PT que só anda de carro importado.

Será que Paço do Lumiar vai querer eleger Odorico Paraguaçu? O que não faltam são as "Irmãs Cajazeiras". Te segura Paço do Lumiar que tu ainda tem tudo para voltar a brilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA