22 de setembro de 2012

COORDENAÇÃO DE CAMPANHA CONTRATA PROFESSORES DE RETÓRICA PARA PREPARAR HOLANDINHA PARA OS DEBATES

A cordenação da campanha de Holandinha contratou a peso de ouro professores de retórica do Curso de Ademir Ramos em São Paulo. Os profissionais chegam neste fim de semana e passam a "trabalhar" Edvaldo Holanda Junior.

Flávio Dino ainda se lembra da "taca" que levou durante os debates em 2008. Foi o seu despreparo emocional que somado a falta de visão administrativa o levou a derrota. Holanda Junior também padece dos mesmos defeitos.

A última entrevista de Holandinha na Mirante foi considerada um desastre. Nervoso e agressivo não permitiu os questionamentos que maculam a sua imagem de homem público. Votação do salário mínimo, CPI do Cachoeira e Weverton Rocha como suplente causam urticária em Holandinha.

Temendo a repetição do fracasso nos debates ocorrido com Flávio Dino e considerando os mais de 20% de eleitores indecisos, a coordenação de campanha optou por ensaiar a exaustão Holandinha. São quatro horas de sabatina ininterruptas com provocações que beiram a invasão da vida privada.

O Curso de Ademir Ramos é conhecido em todo o Brasil pela competência dos seus técnicos. Situado em São Paulo próximo a Câmara Municipal é referência nos casos de dificuldades em debates.

A escolha foi de cunho pessoal do pai do candidato Holanda Junior, o suplente de deputado estadual Edvaldo Holanda. Holandão pai também foi treinado pelos profissionais do Curso Ademir Ramos. 

Holandinha não passa naturalidade, tem excesos nos gestos e reconhecida inexperiência administrativa. Tem-se a impressão de uma marionete movida pelos intereses do pai(Holandão) do padrinho eleitoral(Flávio Dino).

Um comentário:

  1. Luís20:37

    Esqueceu de colocar 1 secretário: Cesar Bello - secretário de fuxico!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA