22 de setembro de 2012

ARRROMBAMENTO CULTURAL :MORADORES DE RUA FAZEM A FESTA NA LIVRARIA VOZES

O Centro Comercial de São Luís não foi agraciado com nenhuma câmara dentro do novo sistema de monitoramento. Por conta da falta de prevenção dos órgãos da Secretaria de Segurança, a Livraria Vozes só este ano foi arrombada três vezes.,

A reclamação é geral entre os lojistas do Centro Comercial de São Luís. A ausência das "Rondas Policiais" facilita a ação criminosa dos arrombadores. O "modos operandi" com os famosos "pe-de-cabra" e outros "instrumentos de trabalho" tem horário definido- entre 3 e 5 horas da manhã. 

O cadastramento dos "Moradores de Rua" facilitaria a identificação dos meliantes, tendo em vista que a maioria dos arrobamentos tem como autores os que "moram na Rua". Outros fluxos da marginalidade habitam a locais conhecidos no Centro Comercial de São Luís durante todo o dia.

A Segurança Pública não prioriza o centro comercial nas suas ações preventivas, não realiza as rondas policiais e sequer instalou uma câmara dentro do sistema de monitoramento na área. Lojistas e comerciantes pedem atitudes do atual Secretário, Aluísio Mendes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA