26 de agosto de 2012

TERRRORISMO NA BLOGSFERA : CASTELO É ALVO DE FACTOIDES DOS SARNO-COMUNISTAS

A possibilidade de definição da eleição de São Luís no 1° turno promove um festival de factoides na internet. Os sarno-comunistas estão 24 horas de plantão e plantando mentiras nos blogs e faceboks.

ESCUTEC, IBOPE mostram Castelo em curva ascendente e progressiva. O eleitorado assimilou a necessidade de continuidade da atual administração, para transformar a Capital em verdadeira metrópole.

Essa passagem a metrópole tem significado político-eleitoral. A família Sarney não admite o desenvolvimento de São Luís, posto que lhe foge o domínio da base que representa a Capital do Maranhão.

Dos 4 milhões 588 mil 855 eleitores aptos a votar nestas Eleições 2012 no Maranhão, 1 milhão 391 mil e 533 tem o ensino fundamental incompleto, 994 mil 913 só lêem e escrevem. Analfabetos somam 632 mil.

São Luís é o maior colégio eleitoral com 700 mil eleitores, concentra a maior parte dos eleitores com cursos superior(57 mil) , 177 mil 479 tem o ensino médio incompleto e vota tradicionalmente contra Sarney.

O percentual eleitores com maior grau de formação é de quase 50% em São Luís. O nível de esclarecimento impossibilita o voto de cabresto que mantém a família Sarney no poder há 50 anos.

A conquista de São Luís é fundamental para o continuísmo da família Sarney a frente dos destinos do Estado. Os sarno-comunistas fizeram uma falange(grande frente), e muito bem disfarçados tentam a vitória.

Os sarno-comunistas querem um 2° turno para reunidos em "consórcio" tentarem derrotar João Castelo. Os eleitores de São Luís estão respondendo no sentido de derrotar mais uma vez Sarney e seus aliados.

A Ilha é Rebelde e preparada. Olha esse saco de caranguejos aí embaixo. Quem se arrisca a meter a mão?



 

Um comentário:

  1. Anônimo23:03

    Ficou legal a foto dos três porquinhos, rocha, edivaldo, Flávio. Os três juntos não tem seis meses de trabalho na vida e querem governa são Luís, vão apurinhar para casa do casete ou trio de nada

    ResponderExcluir