9 de agosto de 2012

SUBDELEGADO DESMENTE PIRES: CESAR FOI UTILIZADO PARA AMENDRONTAR PREFEITOS

O subdelegado Marcos Afonso desmentiu o líder do governo na Assembleia Legislativa. César Pires em discurso revelou que 123(50%) das Prefeituras do Maranhão estão dominadas pela agiotagem.

Marcos Afonso foi taxativo: "Não temos ainda o número exato. Estamos investigando e não há como declinar nomes neste momento". As informações se contrapõe as declarações do deputado César Pires.

César Pires afirmou da tribuna na segunda(6), que os dados foram fornecidos pelo Secretário Aluísio Mendes. O subdelegado, Marcos Afonso, diz que não há confirmação de envolvimento de gestores com agiotas.

Diante do "disse-não-disse", conclui-se que o discurso do líder do governo, César Pires, foi para espantar prefeitos indecisos. Quem não rezar na cartilha de Roseana Sarney, corre o risco de ser relacionado à Glaucio.

Os prefeitos maranhenses estão sentido a falta dos agiotas. A família Sarney muito mais. Eles não gostam de colocar o "$eu" em eleições, pelo contrário, as eleições são fontes para o aumento da fabulosa fortuna há 50 anos.

"O mal não é o que entra, mas o que sai pela boca do homem".(Jesus Cristo). "Boca fechada não entra mosca, nem sai besteira.(adágio popular). César Pires está sendo usado para cobrar antecipado as faturas da "agiotagem eleitoral".(Cesar Bello).



2 comentários:

  1. Anônimo11:25

    Cesar o Ficha Suja fufuca da nossa cidade, alto alegre do pindaré esta questionando na justiça aquela postagem que vc fez sobre a pesquisa que a governadora fez aqui na nossa cidade.
    O desespero esta tão grande que eles andam armados em seus comicios. Acesse o blog bocanotromboneaap.com que esta lá a noticia e a foto do cara armado

    ResponderExcluir
  2. No ar, o Novo PORTAL AQUI BRASIL. Barrigada da revista VEJA é repercutida: http://portalaquibrasil.com.br/noticias/ver/barrigada-da-revista-veja-e-repercutida-no-brasil-ID.2312

    ResponderExcluir