15 de agosto de 2012

RICARDO MENTIRA: "SÓ NO LOCAL DO INCÊNDIO NÃO TEM DISPOSITIVO CONTRA INCÊNDIO"

O Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, o deputado licenciado Ricardo Murad, teve o desplante de informar que " com exceção do primeiro andar do HCM, os demais possuem dispositivos contra incêndio".

Para a ousadia descabida cabe a pergunta : então qual a razão de não terem funcionado durante o incêndio ocorrido na segunda(13)? O fogo alastrou-se pelo 2° e 3° andar sem que o sistema tenha funcionado.

As versões e declarações contraditórias de Ricardo Murad complicam ainda mais os proprietários da Construtora "Fujita".  A "Fujita" foi doadora de fundos para a campamha de Roseana Sarney em 2010.

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal devem participar das investigações em razão da procedência(União) dos recusrsos aplicados na reforma.  Projeto e execução da reforma do HCM, estão longe da coerência.

Em 24 de junho de 2012 eu avisava: "Essa história de tubo e tubulações" é nitroglicerina pura. A foto atesta o fogo no 2° e 3° andar. Porque o sistema contra incêndio sequer funcionou? As regras rígidas de construção e padrões superlativos "queimaram" nas dispensas de licitações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA