15 de agosto de 2012

MORTE PELA ANGÚSTIA : JOÃO ALBERTO VETOU A CANDIDATURA DE RAIMUNDO ASSUB NA RAPOSA

O ex-Vereador Raimundo Assub era um "boa praça". Amigo, prestativo, conciliador e de bem com a vida. Nos últimos dias da sua existência andava depressivo e angustiado. Tudo por conta do veto a sua candidatura a Prefeito da Raposa.

Familiares de Raimundo Assub confidenciam como "causa" da angústia, as manobras do Senador João Alberto,o Carcará. Alberto(PMDB) assumira o compromisso de apoiar Assub(PMDB) no município de Raposa. Pinheiro entrou como escambo.

Alberto discípulo de Sarney traiu Assub. Em Pinheiro o PMDB fez aliança com o PV em apoio a Filuca Mendes. A contrapartida era o PV respaldar a candidatura de Assub(PMDB) na Raposa. Sarneysta de "quatro costados", João Alberto(PMDB) articulou o contrário, apoiando Moreira do PV.

Assub(PMDB) ficou profundamente chateado com o companheiro de partido João Alberto, o Carcará. Recolhido em um sítio nas cercanias da Raposa, Assub, passou a viver momentos de angústia. Hoje pela manhã passou mal, morrendo de infarto no caminho do hospital.  

Ninguém com mais de 1 ano deve acreditar em um sarneista. José Sarney e João Alberto parecem "jacarés empalhados". Da "papada" a "dentada" não escapa qualquer pessoa que atrapalhe os planos do grupo . João Alberto é exemplo e instrumento dessa família famigerada.

Será que ele vai ao enterro de Assub? Se tiver a "cara de pau" deverá de forma demagógica afrouxar o "nó da gravata" do falecido ex-vereador, dizendo "Assub não gostava de sentir-se sufocado". José Sarney e João Alberto ainda devem "mijar" em muitas sepulturas.


Um comentário:

  1. Anônimo23:48

    O Moreira não atendeu as espectativas do partido, candidato fraco sem nenhuma influência no município de Raposa. "Eles"(os jacarés)ainda chegaram a procurar o nosso Assub propondo a retomada ao apoio de sua candidatura, mais este orgulhosamente recusou-se ao apoio tardio. SACANAGEM O QUE FIZERAM!!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA