27 de agosto de 2012

RELAÇÃO DE PREFEITOS ENVOLVIDOS COM AGIOTAGEM É COMO CABELO DE FREIRA, TEM E NINGUÉM VÊ.

O líder do governo na AL, o deputado César Pires em discurso revelador informou que 123 Prefeituras do estado estavam envolvidas com a prática da agiotagem.  O percentual estarrecedor é de 55%.

Segundo Pires, os dados foram fornecidos pela SEGUP. No dia seguinte o adjunto  Marcos Afonso  desmentia o líder do governo, informando não existir nada de concreto sobre o envolvimento de prefeituras.

O "disse-não disse" revela a intenção do governo em barganhar com os cheques de mais da metade dos prefeitos do Maranhão. A estratégia tem produzido formidáveis efeitos em muitos prefeitos rebeldes.

Os cheques dos prefeitos em poder de Aluísio Mendes já lhe renderam a alcunha de "Aluísio dos Cheques". Mendes precavido pede aos prefeitos que requeiram cópias do que chama de "cheque-moça"(não coloca agora).

Quem não deve não teme como no caso de Junior Franco, que acionou a SEGUP por via da Procuradoria do Município de Cururupu. As cópias dos cheques, constando data e assinatura do gestor devem ser disponibilizadas nesta segunda(27).

Tem prefeitura que prefeito e ex-prefeito "tema", mas diante do medo da exposição o jeito é não se "creomar". Esse cheques ainda vão render muitos juros eleitorais até 2014.  

Os blogueiros oficiais e oficiosos cumprem a tarefa diária de espantar os "envolvidos". A fila é grande e os pedidos pela não exposição dos nomes é enorme. O espantoso número de 123 prefeitos transformou-se em trampolim eleitoral.

Não breque, vote em "Aluísio do Cheque". Cheque-moça é aquele que o prefeito pede "não mete agora" Aluísio. Essa relação dos prefeitos envolvidos em agiotagem é como cabelo de freira, tem mas ninguém vê.  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...