27 de agosto de 2012

BARCA FURADA LEVA FLÁVIO DINO A ESPERNEAR

Flávio Dino usou as redes sociais após a acordar para as estultices praticadas em 2012. As lideranças políticas da ala anti-sarney reuniram-se na sexta(24)sem a participação de Flávio. Dino virou dinossauro, soltando fogo pelas narinas.

Flávio Dino perdeu a condição de "Timoneiro das Oposições". A sua imaturidade junta-se a teimosia própria dos mimados. Tal comportamento assemelha-se ao da atual governadora Roseana Sarney. Chega de criança mimada no governo!

As oposições sentiram que Flávio Dino pode transformar-se em "Sarney de Toga". O medo é que Sarney sem conhecimento da lei caminha para 50 anos, imagina Dino com o cabedal de conhecimentos jurídicos que possui? É coisa para 400 Anos.

Neto Evangelista passa a ser a esperança da juventude do Maranhão. Calmo, humilde, conciliador, tolerante, equilibrado, temente a Deus, sem prepotência ou arroubos da grandiloquência do verbo vai se firmando como novo grande líder.

Flávio Dino tem todo o direito de espernear. Não pode é fazer como uma certa autoridade no governo, que quando criança "pisava nas calcinhas" diante das contrariedades. Ela cresceu, deu tabefe em um senador metido a "Carcará", e é temida quando dá murro na mesa dos Leões.

Chega "dilso" para com "wilson". Quero votar em Ilson Mateus e dizer primeiro os teus.



3 comentários:

  1. Ricardo C. Jr12:22

    Cesar, conheci o Dep. Neto Evangelista durante a greve dos militares na Assembleia. De imediato ele chamou a nossa atencao pela coerencia e bom senso mas o que mais me impressionou foi o carisma que ele tem. Acredito que ele seja mesmo pré-destinado a fazer do Maranhão um Estado promissor para os maranhenses.

    ResponderExcluir
  2. O deputado Neto Evangelista é o exemplo de um político jovem, que, em vez de julgar os mais antigos e experientes políticos, aprende com eles, e claro, com sua personalidade, acrescenta e inova todo o cenário.
    Neto, além de inteligente, educado, humilde, simples, e que tem uma história, apesar de ainda pouco tempo como deputado, mas ele sempre teve relevância e significância política, sempre teve destaque, e sempre fez bons projetos. Esse é o diferencial do vice de Castelo, ele não fica apenas à som

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:51

    Sem dúvida o Dep.Neto Evangelista está sendo a peça chave para ascensão de Castelo.O povo clama por uma politica diferente, que tenha como foco a defesa dos direitos da coletividade, que tenha uma gestão estratégica participativa e inovadora.Este jovem político tem características fundamentais para um verdadeiro líder e representante do povo:CARISMA- HUMILDADE-COMPETÊNCIA

    ResponderExcluir