3 de agosto de 2012

NA MIRA:DE ONDE PARTEM AS ORIENTAÇÕES PARA DETONAR O DELEGADO(PF) PEDRO MEIRELES?

Compulsando as ultimas postagens nos blogs oficiais e oficiosos(apêndices) é possível vislumbrar de onde partem as orientações para detonar o delegado da Polícia Federal Pedro Meireles.

Pelo teor vingativo que extrai-se das matérias, fica óbvio que existe orquestração. Entre os membros deste agrupamento afinado, os que anteriormente foram alcançados pelas investigações de Meireles.

As postagens deixam os rastros dos ressentimentos, daqueles que sentiram-se prejudicados pelo trabalho da Polícia Federal. Pedro Meireles era apenas um funcionário público cumprindo seu dever.

INCRA, Prefeituras e outros órgãos foram os alvos de Operações da Polícia Federal. Neste período as "aves de rapina" que pululam nos órgão públicos, não dormiam o "sono embriagado dos larápios".

Agora em estado de gozo, os malversadores podem curtir a execração pública do Delegado Pedro Meireles. Não faltam aqueles que alugam os blogs para assacar aleivosias contra Meireles.

A própria Delegada Geral da Polícia Civil do Maranhão, Cristina Menezes, declarou que os "vínculos de amizade de Pedro Meireles não implica que ele tenha relações com a morte de Décio Sá".

Quanto "aos indícios que mostram uma possível ligação entre o policial federal e a quadrilha de agiotas", fica a pergunta: Se trata-se de "indício de uma possivel ligação", qual o interesse que move a execração pública de Pedro Meireles ?

Pedro Meireles está "na Mira", porque desafiou os poderosos que acobertam os malversadores. Pedro Meireles está pejorativamente nas postagens dos blogs, porque prendeu prefeitos corruptos e investigou malversadores. 





 

Um comentário:

  1. Anônimo18:58

    Observa-se que os comentários do blog do Marco D'eça partem de pessoas presas e envolvidas em crimes combatidos pelo delegado Pedro, então não é de se duvidar que trata-se de "vingancinha" rancorosa que parte do nada para chegar a lugar nenhum, alimentados por blogueiros- como o citado - que tem de dizer amém para seus patrões - como vc bem o disse, por ter o delegado Pedro ousado desafiar poderosos de araque cujos telhados podem estilhaçar

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...