2 de agosto de 2012

MÍDIA OPINATIVA:CANDIDATURA DE FÁBIO CÂMARA PRODUZ BOAS REFLEXÕES

A mídia de campanha de Fábio Câmara(PMDB), foi apresentado em encontro no espaço administrativo localizado na Cohama nesta quinta(2).  Em almoço de trabalho reuniram-se o candidato a vereador, jornalistas, radialista e blogueiros.

Na pauta o momento político-eleitoral e as articulações em curso após a segunda rodada de pesquisas.  As discussões estiveram acirradas, mas nada que comprometesse o clima de urbanidade que reinou entre a maioria.

Reflexões apuradas concluiram que a principal função dos blogs é a opinião. Infelizmente ainda existem aqueles que acreditam que "pensar é uma subversão". Ficou a semente da "mídia opinativa" para ser regada em outras reuniões.

Fábio Câmara ao usar a palavra, agradeceu ao deputado Roberto Costa pelo espaço no início da vida política , encarando as atuais divergencias com o parlamentar governista como própria das disputas eleitorais. 

Fábio Câmara credita a Ricardo Murad o progresso na trajetória política e o endosso a condição de candidato a vereador. A gratidão que ora externa aos citados é outra prova do bom caráter de Fábio Câmara.

Um comentário:

  1. Anônimo22:21

    parabens fabinho, por suas mais humildes origens, a superação da cor, provando que não teve cotas, privilégios, apenas soube usar as oportunidades que se apresentaram e provam que o esforço prevalece sobre tudo. Que Deus te dê muita Força e Luz em sua caminhada. O ceu é o limite. abraços do aguilar

    ResponderExcluir