16 de agosto de 2012

O MELHOR PROGRAMA DE SAÚDE DO BRASIL: 25 BAIRROS EM SÃO LUÍS AMANHECEM SEM ÁGUA

O melhor Programa de Saúde do Brasil deixa sem água 25 bairros da Capital. O governo de Roseana Sarney anuncia investimentos para em cinco anos beneficiar a Capital do Maranhão.

Fica a pergunta: Qual a razão de não priorizar a aplicação dos recursos no sistema de tratamento e abastecimento de água em São Luís? A Ilha Rebelde sofre como todos contrários a Sarney.

A família Sarney não teve e nunca terá o domínio político na Capital. O nível de esclarecimento da população com mais de um milhão de habitantes impõe sucessivas derrotas ao famigerado clã.

O governo de Roseana Sarney gasta milhões em obras eleitoreiras, que desmancham-se em incêndios pelos desvios na aplicação das verbas federais. O Hospital Carlos Macieira é o símbolo das improbidades.

Roseana repete a fórmula do engodo na véspera de mais uma eleição. O Programa Primeiro Emprego nasce desvirtuado. Misturam todos de faixa etária diferentes(18 à 30 anos) para aumentar a capacitação do voto.

Hospitais que desmancham-se como folha de papel, rendem milhões em dispensa de licitação para as famílias Sarney/Murad. Programas de "Capacitação" do Voto garantem a eleição e reeleição de aliados.

Para que investir no abastecimento e tratamento de água em São Luís? A capital não vota em Sarney. A Ilha é Rebelde como muitos dos que nela moram. Essa é a lógica da família Sarney há 50 anos.

Bairros sem água nesta quinta(16): São Pantaleão, Madre Deus, Goiabal, Coroadinho, Vila Bessa, Belira, Lira, parte da Areinha, Macaúba, Apicum, Camboa, Vila Bangu, Diamante, Vila Passos, Coreia de Baixo, Coreia de Cima, Sítio do Meio, Alto da Boa Vista, Retiro Natal, Liberdade, Tomé deSousa, Fé em Deus, Floresta e parte do Monte Castelo.

Roseana Sarney ainda faz política baseada no entendimento de que com "banana e bolo se enganam os tolos". Ela amanheceu nas manchetes dos jornais fazendo o "H" de sempre. Enquanto isso o povo fica sem água até para beber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA